28.1 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, 25 de abril de 2019 8:5738
- Publicidade -

Rio na Rua recebe show da Banda Primeiro Amor, no Arpoador

- Publicidade -

Arpoador recebe mais um Rio na Rua, projeto cultural da Itaipava, no próximo sábado, 8 de setembro, com ativações das 10 às 18 horas.  Seguindo a programação gratuita que leva música e arte aos cariocas, a banda da semana será a “Primeiro Amor” e o graffiti fica por conta do artista Iogs, às 16 horas.

 

- Advertisement -

Primeiro Amor é uma banda-conceito de samba e pagode que tem como base a explosão do gênero no Brasil, com sucessos da década de 90 até os dias atuais. O show remete o público a uma viagem através do tempo, com sucessos mais antigos como SPC, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto, Jeito Moleque, até artistas do cenário musical recente como Dilsinho, Ferrugem, Thiaguinho, Imaginasamba e Turma do Pagode. O repertório respeita as versões originais das músicas, mas acrescenta características exclusivas e modernas. É considerado por todos os integrantes como a “trilha sonora da vida”. Certamente vai agitar o Arpoador, em um show animado das 16 às 17h30.

 

Enquanto o Primeiro Amor faz seu som, o artista Luiz Fernando, conhecido como Iogs, deixa sua marca no painel do Rio na Rua. Integrante do coletivo ZOTEAM, Iogs é um apaixonado por letras, suas formas e cores. Com um estilo wildstyle, vem estudando o realismo para inserir em suas obras. Iogs fará um live paiting sobre sua visão do que representa o espírito do verão carioca.

Banda Primeiro Amor
Banda Primeiro Amor

No entorno das apresentações, a Calçada Itaipava vai oferecer diversos serviços. Antes e depois do show, a DJ Bruna Lennon anima o pessoal que estiver por lá. O espaço conta com lounge, formado por engradados de Itaipava, banheiros VIPS, guarda-volumes e carregadores de celular. Para eternizar o momento entre amigos, o Lambe-lambe Rio na Rua   oferece fotos impressas de quem quiser, basta usar a #RIONARUA.

 

Food Truck Rio na Rua, recebe a cada semana um tradicional nome da gastronomia de rua da cidade. Dentre eles, o Bebezões Lanches, Pastel Carioca, Batata de Marechal e Churrasquinho do Rodrigo. Tudo isso regado a chope Itaipava, geladíssimo, a preços promocionais.

 

Por ser ao ar livre, o Rio na Rua pode ter suas atividades adiadas por conta de eventuais chuvas, para maior comodidade do público e dos artistas.

A programação pode ser conferida no site da Itaipava www.cervejaitaipava.com.br   e no site do Rio na Rua http://glab.oglobo.globo.com/rionarua/

 

RIO NA RUA

GRATUITO

Arpoador – Posto 7

Dia 8 de setembro – sábado

Primeiro Amor – show às 16 horas

Live Painting de Iogs – às 16 horas

As ativações começam às 10 horas

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu