25 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 26 de abril de 2019 9:1734
- Publicidade -

Amy Shark lança álbum de estreia, “Love Monster”

- Publicidade -

A cantora e compositora australiana Amy Shark lançou, na última sexta-feira (13), seu aguardado álbum de estreia, “Love Monster”, via Sony Music. O disco já está disponível nas plataformas de streaming aqui.

Chegou a hora! Finalmente lanço meu álbum de estreia, ´Love Monster´! É grande, ousado e vai mais fundo do que o oceano mais escuro” – Amy Shark

- Advertisement -

A estreia de Shark é um álbum muito bem trabalhado e profundamente pessoal, onde brilham sua força na composição e empatia lírica. Principalmente escrito por Shark e produzido por Dann Hume (Courtney Barnett, Lisa Mitchell, Troye Sivan, The Temper Trap), a australiana se juntou a grandes nomes da indústria, incluindo Mark Hoppus, do Blink-182, em “Psycho”, Joel Little (Lorde, Khalid, Broods) em “Never Coming Back” e o vocalista Jack Antonoff (Taylor Swift, Lorde) em “All Loved Up”.

Orgulhosa e animada, Shark revelou: “cada letra é real e fala da minha vida. Se você alguma vez já me machucou, me deixou para baixo, ficou bêbado comigo ou se apaixonou por mim – você está nesse álbum”.

O longo e sinuoso caminho da cantora rumo ao sucesso foi uma lição de resiliência. Depois de anos de trabalho duro e determinação, Amy Shark está deixando sua marca no mundo. Seu single atual, “I Said Hi”, alcançou certificado de Platina, 15 milhões de streams globais e 1.5 milhão de visualizações. Em abril, ela levou para casa um prêmio APRA por seu single de Platina tripla, “Adore”, que já ultrapassa 60 milhões de streams em todo o mundo. No ano passado, ela foi a vencedora de dois prêmios ARIA (Melhor Artista Revelação e Melhor Lançamento Pop) e seu EP de estreia, “Night Thinker”, explodiu no top 10 do iTunes em 15 países.

Para antecipar o lançamento do novo álbum, Amy liberou uma série de pequenos vídeos, “The Love Monster Story”, contando a história do disco.

A cantora e compositora natural de Queensland já fez cinco turnês nos Estados Unidos nos últimos dois anos, além de diversos shows pela Europa. Amy já participou de diversos programas na TV norte-americana, incluindo “The Late Late Show with James Corden” e “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. A cantora se prepara para sua turnê australiana, antes de retornar à América do Norte em setembro.

Confira a tracklist de “Love Monster”:

  1. I Got You
  2. Adore
  3. All Loved Up
  4. I Said Hi
  5. The Idiot
  6. Never Coming Back
  7. Leave Us Alone
  8. Psycho Ft Mark Hoppus
  9. Don’t Turn Around
  10. Middle Of The Night
  11. Mess Her Up
  12. The Slow Song
  13. I’m A Liar
  14. You Think I Think I Sound Like God

Últimas Notícias

Trens poderão ter que disponibilizar bagageiros

A determinação é do projeto de lei 117/19, de autoria da deputada Lucinha (PSDB), que foi aprovado pela Alerj

Presidente e diretores do Rioprevidência falam sobre operações de securitização e mais autonomia do órgão

Eles detalharam as operações de securitização de royalties do petróleo feitas entre 2013 e 2018 pelo Governo do Estado

CETC aplica 115 multas e remove 19 vans em um dia

Quatro utilitários foram removidos após denúncias no 1746

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 105 milhões neste sábado

115 pessoas acertaram a quina e irão ganhar, cada uma, mais de R$ 55 mil

Escolas da Prefeitura do Rio recebem medalhistas olímpicos, para palestras e oficinas

Arnaldo Oliveira, André Domingos e Thaissa Barbosa Presti são os campeões que estarão com os alunos pelo Programa Heróis Olímpicos CAIXA

Brasil não pode fazer reforma ‘meia-boca’, afirma Bolsonaro

Presidente disse que a Câmara dos Deputados é soberana para fazer alterações, mas que espera que proposta não seja desidratada

Jair Bolsonaro extingue o horário de verão

A decisão extingue o horário de verão por tempo indeterminado e não apenas para 2019

Kygo e Rita Ora estreiam novo single e clipe para “Carry On”

Música faz parte da trilha sonora do filme Pokémon: Detetive Pikachu