24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 10:0209
- Publicidade -

Jain lança clipe do novo single “Alright”

- Publicidade -

A cantora francesa Jain divulgou o aguardado videoclipe de seu mais recente single “Alright” – o primeiro do segundo álbum da carreira, que será lançado no dia 24 de agosto pela Sony Music.

Para a produção do vídeo, Jain mais uma vez chamou Greg & Lio, a mesma equipe artística que dirigiu sua primeira trilogia de vídeo (“Come”, “Makeba”, “Dynabeat”), que agora possui mais de 150 milhões de visualizações. “Makeba” ganhou o prêmio de Melhor Vídeo no French Victoires de la Musique de 2016 e foi indicado a Melhor Vídeo do Ano no 60º Grammy Awards deste ano. Greg & Lio também ganharam o prêmio de Melhor Vídeo do ano com “Basique”, do rapper francês Orelsan, no Victoires de la Musique de 2017.

- Advertisement -

 

O vídeo de “Alright” foi filmado em maio deste ano em Barcelona. Na produção, Jain e cinco mulheres se libertam das correntes de suas vidas diárias para viver suas paixões em uma interpretação levemente surrealista, com efeitos especiais criativos, pelas mãos do duo Greg & Lio. Com uma pitada de atitude “Girl Power”, a intenção do vídeo é mostrar a força das mulheres de maneira lúdica e poética, superando vários clichês.

Três anos atrás, a cantora lançou seu álbum de estreia, “Zanaka”. O sucesso pode ter chegado da noite para o dia, mas o som de Jain vem sendo produzido há anos, colecionando influências de vários países e uma miríade de gêneros musicais – percussão árabe, ritmos africanos, electro, reggae, soul e hip hop entre eles. Impulsionado por hits como “Come” e “Makeba”, “Zanaka” tornou-se um instantâneo clássico Pop, não só na França, mas também nos 18 países sortudos o suficiente para sentir a energia e presença de palco de Jain.

Agora, uma verdadeira embaixadora do Pop multicultural, Jain está de volta com seu novo single “Alright”, uma mistura de todas as suas influências combinadas em uma música que acabou sendo infundida com todo o frescor pelo qual a cantora se destaca.

Nas próprias palavras de Jain:

Escrevi‘ Alright’ como um hino à independência… a faixa é construída em torno da dualidade, assim como as histórias de amor: doces e ferozes. A música destaca a determinação em face ao desespero. ´Alright´ fala de amor, o tipo que te levanta e te empurra para frente“.

Jain está atualmente em turnê pela Europa e pelo Quebec para a temporada de festivais de verão. Ela se prepara para uma extensa turnê em outubro na América do Norte.

Últimas Notícias

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil

Terceira temporada de ‘Sob Pressão’ tem novidades no cenário

Julio Andrade, o intérprete do Dr. Evandro, integra a equipe de direção e participa da realização de episódio filmado inteiro em plano sequência

Linha Amarela receberá 930 mil veículos na Semana Santa

Via expressa terá equipes de prontidão para serviços de drenagem e eliminação de bolsões d’água em caso de chuva

Bolsonaro diz que Exército sempre esteve ao lado da vontade nacional

Disse ainda que precisa da mídia para que "a democracia não se apague"

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Inspirada no universo dos musicais, a narrativa do curta mistura muita dança ao ritmo caribenho da canção