O Vasco da Gama segue fazendo contatos no mercado da bola em busca de um atacante de área e agora deve entrar em contato com Lucas Barrios, que está livre no mercado.

O clube carioca perdeu Riascos para o futebol Chinês e não deve renovar com o argentino Andrés Rios, com isso a economia salarial abre espaço para um nome mais respetado no futebol.

A diretoria vê em Barrios o perfil ideal para motivar os mais jovens como Hugo Borges e Caio Monteiro. Além disso, o clube também monitora opções mais baratas que devem vir da série B para reforçar o Vasco da Gama.

Barrios, que estava no Argentino Juniors, da Argentina, exerceu sua cláusula de rescisão e deixou a equipe, um indício que devfe retornar ao Brasil.

Aos 33 anos, o argentino naturalizado paraguaio, não vive o melhor momento da carreira e estaria disposto a aceitar uma redução salarial para atuar no Brasil.

O Jogador tem larga experiência no futebol Europeu e se destacou pelo Borussia Drtmund, da Alemanha. No Brasil, Barrios defendeu Palmeiras e Grêmio.

 

Deixe seu Comentário