24.9 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, 19 de abril de 2019 10:1935
- Publicidade -

O Outro Lado do Paraíso: Clara descobre que Renato armou para ficar com as esmeraldas

- Publicidade -

Em O Outro Lado do Paraíso, Depois de bancar o cara ‘bonzinho’ e apaixonado por anos, Renato (Rafael Cardoso) tira a máscara e se revela à Clara (Bianca Bin). À medida que a milionária vai destrinchando todo o plano que o médico armou com o objetivo de ficar com as esmeraldas, ele vai se transformando e, finalmente, assume que fez tudo de caso pensado.

“Você sabia que um dia, eu poderia voltar. Eu, a verdadeira mãe do menino. Eu poderia tomar as minas de esmeraldas. E você resolveu impedir que isso acontecesse”, deduz Clara.

- Advertisement -

“Não resolvi sozinho”, conta Renato.

Confira o que ainda vai rolar esta semana em O Outro Lado do Paraíso

Clara confronta Renato. Sophia provoca Mariano por causa de Johnny, mas afirma que contratará o irmão do garimpeiro. Renato confessa a Clara que tramou seu assassinato com Sophia, e que seu único interesse eram as esmeraldas. Patrick agride Renato ao descobrir que ele causou a morte de Beatriz. Gael ajuda Clara e aparta Patrick e Renato. Mercedes conforta Josafá. Clara pede que Patrick não a deixe. Melissa decide trabalhar no bordel e Leandra a apresenta às mulheres. Laura se consulta com Nalva. Amaro pede perdão a Estela e diz que sente sua falta, mas a professora o expulsa de sua casa. Amaro pede ajuda a Mercedes para reconquistar Estela. Renato arma com Sophia para destruir Clara e decide ir para o Rio de Janeiro. Uma explosão acidental na mina de Sophia assusta os garimpeiros.

Mariano e Zé Victor se desesperam com a explosão da mina. Mariano encontra o corpo de Mané e acredita que Johnny esteja soterrado. Amaro, Xodó, Valdo e Johnny ficam presos em uma galeria da mina. Gael e Juvenal se juntam a Mariano e os garimpeiros para tentar resgatar os homens. Renato localiza Fabiana no Rio de Janeiro. Suzy, Adinéia e Irene comemoram a discussão entre Cido e Samuel. Adriana descobre que está com um tumor e precisa de uma operação de emergência. Clara percebe o interesse de Adriana por Patrick. Preocupada com Adriana, Elizabeth se embriaga. Xodó tenta se comunicar com os garimpeiros. Estela sofre ao saber do acidente de Amaro. Mercedes afirma a Mariano que há sobreviventes nos escombros. Juvenal ouve a voz de Xodó.

Juvenal, Mariano e Gael elaboram um plano para resgatar os garimpeiros. Gael assume o comando da mina e exige que Sophia arque com todas as despesas da situação de emergência. Amaro descobre que ficou cego. A cirurgia de Adriana termina, e Aguiar alerta Henrique sobre os riscos que a jovem ainda corre. Jô expulsa Elizabeth do quarto de Adriana e afirma a Henrique que aproximará a enteada de Patrick. Renato beija Fabiana. Lívia pergunta por Mariano para Sophia. Leandra e Cleo decidem ir até a mina. Mariano permite que Cleo fale com Xodó. Cleo se declara para Xodó e pede que ele aguente firme. Isabel e Raul se desesperam com o sumiço de Melissa. Patrick desconfia do médico de Adriana e Elizabeth teme o pior. Patrick e Clara se declaram um para o outro.

Últimas Notícias

Alexandre de Moraes revoga decisão que mandou site retirar notícia do ar

O Ministro revogou a decisão por entender que foi esclarecido posteriormente que o documento no qual Toffoli foi citado realmente existe.

Mega-Sena acumula e pode pagar R$ 60 milhões neste sábado

A quina teve 81 apostas premiadas com mais de R$ 48 mil, cada uma. As chances de acertar as seis dezenas da Mega são de mais de 50 milhões por uma

Simone e Simaria, Wesley Safadão e Marília Mendonça agitam o Altas Horas

O programa ainda conta com uma apresentação especial do espetáculo OVO, do Cirque Du Soleil

Terceira temporada de ‘Sob Pressão’ tem novidades no cenário

Julio Andrade, o intérprete do Dr. Evandro, integra a equipe de direção e participa da realização de episódio filmado inteiro em plano sequência

Linha Amarela receberá 930 mil veículos na Semana Santa

Via expressa terá equipes de prontidão para serviços de drenagem e eliminação de bolsões d’água em caso de chuva

Bolsonaro diz que Exército sempre esteve ao lado da vontade nacional

Disse ainda que precisa da mídia para que "a democracia não se apague"

IZA lança clipe do novo single “Brisa”

Inspirada no universo dos musicais, a narrativa do curta mistura muita dança ao ritmo caribenho da canção