23.4 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, 24 de abril de 2019 9:1656
- Publicidade -

A Força do Querer – Abel tira satisfação com a família de Ruy

- Publicidade -

Confira o que vai rolar nos próximos capítulos de A Força do Querer: De temperamento forte, Abel (Tonico Pereira) decide que não vai deixar barato a atitude que Ruy (Fiuk) tomou contra Zeca (Marco Pigossi). Para defender o filho, ele vai até a Garcia tirar satisfação com a família do marido de Ritinha (Isis Valverde). Acompanhado de Edinalva (Zezé Polessa), o mecânico conta a Eurico (Humberto Martins) o que aconteceu. “Meu Zeca teve a confirmação que foi ele, o Ruy, quem telefonou para o trabalho dele pedindo para dispensarem o menino!”, explica, deixando o empresário chocado e ao mesmo tempo impaciente. “Cacilda! E eu que tenho que dar conta disso?”, reclama Eurico. Dantas (Edson Celulari) se coloca à disposição para ajudar a resolver o problema e chama Ruy, que leva um susto ao ver Abel. “Você pediu para dispensarem o filho desse senhor do trabalho dele?”, questiona Dantas. “E não faz que tu não me conheces não, que tu me conheces muito bem, desde lá de Parazinho”, ressalta o pai de Zeca, encarando  Ruy . “Vim para tirar isso a limpo! Tu já estragaste o casamento do menino, fizeste ele perder o caminhão dele e agora tá atrás de tirar o emprego também?”, enfrenta Abel.

Dantas e Eurico custam a acreditar que Ruy foi capaz de mandar demitir Zeca, mas o rapaz assume, e os dois se revoltam. “Por que isso, Ruy? Para que?”, indaga Dantas. “Para criar mais problema do que a gente já tem aqui dentro! Ora para que!”, retruca Eurico. Enquanto a discussão acontece, Edinalva fica encantada com o jeito firme de Eurico e o imagina vestido como boto, com terno branco e chapéu. Irritado, o empresário diz para Dantas resolver o pepino e sai da sala, deixando Edinalva ainda pensativa.

- Advertisement -

Dantas continua confrontando Ruy, que se defende, dizendo que não é certo Zeca ligar para Ritinha e assediá-la. “Conversa! Para que que Zeca ia ficar ligando para tua casa? Zeca foge até de cumprimentar Ritinha, todo mundo em Portugal Pequeno sabe disso!”, argumenta Abel. “Ritinha, quando vai para Niterói não sai nem lá de casa! Nem a venda de Nazaré ela frequenta mais se não for junto do Ruy, que ele sabe disso!”, reforça Edinalva, defendendo o lado da filha.

Revoltado, Ruy afirma que não vai voltar atrás no que fez e se vira para ir embora. “Ah vai! Tu não és nem besta de não desfazer!”, grita Abel. Dantas pede um prazo para conversar com Ruy e se compromete a dar uma solução. “Uma semana!”, diz Abel, categórico.

As cenas estão previstas para ir ao ar nesta quinta, dia 21. ‘A Força do Querer’ é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes.

A Força do Querer próximos capítulos
Abel ( Tonico Pereira ), Eurico ( Humberto Martins ) e Edinalva ( Zezé Polessa )

Últimas Notícias

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Santos

Marcos Valadares agradece por chance no profissional e pede pelo apoio da torcida

Sonho do Vasco da Gama, Jorge Jesus recebeu 8 milhões de euros em seu último trabalho

O clube de São Januário ainda não formalizou uma proposta oficial mas pretende apresentar um projeto ao ex-treinador de Benfica e Sporting

Vasco da Gama quer o português Jorge Jesus como seu novo técnico

Nesta terça-feira, 23, Alexandre Faria conversou por alguns minutos por telefone com o treinador e iniciou os contatos para tentar contratá-lo.

The Noite recebe Marcelo Tas e jurados do “Batalha Makers”

Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura

‘Atentado ao Hotel Taj Mahal’ traz debate sobre intolerância religiosa

Baseado em história real, o longa conta com elenco majoritariamente indiano, incluindo o ator e diretor de Bollywood Anupam Kher

Vasco da Gama descarta Jair Ventura e Luxemburgo e busca inovação

O clube não descarta investir em um técnico estrangeiro e mapeia o mercado Sul-americano em busca de opções.

Garis do Rio de Janeiro suspendem greve

Categoria retoma atividades nesta terça-feira

Governo está negociando pontos da reforma na CCJ, diz líder

Para Joice Hasselmann, "espinha dorsal" da proposta deve ser mantida

Vasco da Gama se aproxima de Jair Ventura; Negociação envolve reforços de Carlos Leite

Empresário participa da negociação e pode trazer jogadores para o clube disputar o Brasileirão