Apesar de todos os motivos que têm para celebrar, a família de Cristiano Ronaldo está, atualmente, a sofrer bastante pois encontra-se de luto. Elma Aveiro, a irmã mais velha do craque português, revelou, na sua conta de Instagram, que uma tia morreu e que a família se encontra de luto.

Pode ler-se nas redes sociais: “São momentos como estes que não há palavras para dizer, a vida é isto, o que dizer, há momentos que não dão para entender, tanta luta, tanta dor, tanta maldade para depois acabar assim. Andreia, Vanda, Patrícia, minhas amigas, agora só nos resta pedir que descanse em paz, a nossa (tia Ana). Até breve, descansa em paz”.

A sua irmã, Kátia, deixou um comentário na publicação de Elma, dizendo simplesmente: “Que a família seja confortada pelas mãos do Senhor, amém”. Já Cristiano e Dolores, a mãe do jogador, não se pronunciaram ainda sobre o evento.

É de recordar que, nos últimos meses, a vida de Ronaldo tem estado cheia de altos e baixos. Se por um lado, há coisas positivas como o facto de que o jogador foi pai de gémeos há pouco tempo e está à espera do seu quarto filho, por outro lado, CR7 também tem estado a passar por fases menos boas, particularmente por estar a ser investigado e acusado pelo fisco espanhol devido a uma alegada instância de evasão fiscal.

Adicionalmente, parece que a relação de Dolores com a namorada do jogador também já viu melhores dias. De acordo com o Buzztimes, “a mãe do internacional português deixou de seguir Gio no Instagram” e “já não coloca ‘gostos’ nas fotos partilhadas pela futura nora”.

Uma fonte anónima próxima de Ronaldo contou: “Desde que os gémeos nasceram que se nota um afastamento maior. Antes eram muito chegadas, mas alguma coisa mudou. A Dolores é muito ativa nas redes sociais, segue até o namorado da Katia [Aveiro] e causou muita surpresa o facto de ter deixado de seguir a Gio. Mas ficou claro que foi uma tomada de posição”, sugerindo que não foi por acaso que a mãe de CR7 deixou de seguir Georgina nas redes sociais.

A razão pela qual se deu este afastamento é, atualmente, desconhecida, mas parece que Gio também está a começar a afastar-se de Dolores, deixando cada vez menos “gostos” nas redes sociais da mãe do craque.