25.6 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Como jogar na loteria se transformou em uma tradição cultural e econômica

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

No dia 15 de setembro, as Loterias CAIXA completaram 58 anos em plena atividade e sendo objeto de desejo de milhões de apostadores Brasil afora.

Tradicionalmente as loterias contribuem para o desenvolvimento de um país e com a caixa, não é diferente. As loterias oferecendo um portfólio diversificado e grandes premiações. Hoje em dia ainda é possível ir para os bilhetes de loteria online. o que com certeza facilita ainda mais a vida dos apostadores.

No Brasil, desde o sorteio da extração nº 1 da tradicional Loteria Federal de bilhetes, que aconteceu em 15 de setembro de 1962 na cidade do Rio de Janeiro, que naquele tempo era chamada de estado da Guanabara, as Loterias CAIXA mudaram muito e implementaram, continuamente, melhorias na segurança e na transparência dos processos, tudo isso em prol da sociedade. 

Hoje, em uma era totalmente digital, há diversas novas opções e uma das melhores é comprar bilhetes de loteria online, seja você um jogador de loteria experiente ou um iniciante, apenas entrando no mundo dos jogos.

Nas loterias, que em alguns casos podem ser esportivas, o apostador conta com a sorte, mas também pode ter ajuda de sites como Loteria ‘n Go, que podem guiar o sonhador por centenas de loterias pelo mundo.

Por que as pessoas apostam em loterias?

Com certeza muita gente se faz esta pergunta diariamente, mas a várias alternativas de respostas que podem elucidar estas dúvidas.

Por exemplo, jogar na loteria, em muitos países, tornou-se um hábito cultural. fazer uma “fezinha” como ouvimos muitas vezes alguém dizer no Brasil, é uma maneira de acreditar na vida, de sonhar de olhos abertos.

Os prêmios de loterias costumam ser grandiosos e capazes de resolver literalmente a vida financeira de uma pessoa. Os bilhetes, comparados com a premiação que se pode receber em troca, são baratos. Jogar na loteria é divertido, tanto que em muitas empresas temos bolões, e bilhetes divididos.

Certamente, ganhar prêmios é ótimo, mas toda a experiência de jogar na loteria é divertida. Por exemplo, escolhendo estratégias de loteria que se encaixam no seu estilo e experimentar várias abordagens é emocionante. Sem mencionar assistindo ao sorteio ao vivo ou verificando os resultados. É a adrenalina e a emoção de adivinhar os números certos que as pessoas amam.

Para se ter uma ideia, no ano passado, mesmo comprando o bilhete premiado da loteria inglesa, dois estelionatários ainda não conseguiram receber a fabulosa quantia de 4 milhões de libras esterlinas. E o motivo é muito nobre, por parte da empresa.

Mark Goodman, 36 anos e Jon-Ross Watson, de 31 anos; dois bandidos de longa ficha criminal tentaram dar um golpe na loteria britânica, mesmo sem estarem exatamente fraudando a loteria. Desocupados, sem contas em nenhum banco, os dois espertinhos compraram um bilhete lotérico.

O fato acima só ilustra como as loterias se tornaram sonho de consumo de milhares de pessoas ao redor do mundo, mexendo com a cultura e a economia dos países.

Neste exato momento, pode haver um prêmio milionário esperando por você, já pensou em apostar nisso?

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

Filmes na Record TV de 31/10 a 01 de novembro de 2020

Cine AventuraSábado, dia 31/10 – 15h“O Tigre e o Dragão”  HD com audiodescriçãoTítulo Original: Crouching Tiger, Hidden DragonElenco: Yun-Fat Chow, Michelle Yeoh, Ziyi Zhang, Chen Chang, Pei-Pei Chang, Sihung Lung, Li Li, Fazeng...
- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -