25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 19, 2020
- Publicidade -

Ciclo de palestras e oficinas online gratuitas na Universidade Veiga de Almeida

- Publicidade -
- Publicidade -

Com objetivo de oferecer conteúdo que auxilie no aperfeiçoamento profissional, a equipe de Recursos Humanos da Universidade Veiga de Almeida (UVA) promoverá um ciclo de palestras e oficinas gratuitas pela plataforma digital Microsoft Teams. Para inaugurar o novo modelo, o tema escolhido foi Comunicação. Entre dias 5 a 9 de outubro, especialistas falarão sobre o poder da oratória, desafios para uma comunicação eficiente, comunicação não verbal nas relações pessoais, identidade visual, redes sociais, entre outros assuntos. A programação contará também oficinas de podcast e de sharepoint. Para acessar as palestras não é necessário cadastro prévio, basta entrar no https://www.uva.br/content/rh-talks no dia e horário do tema de interesse (programação abaixo).

Desde o início do isolamento social, em função da pandemia da covid-19, a UVA tem oferecido gratuitamente conteúdos para aprimorar os conhecimentos dos seus alunos e também de outras pessoas que queiram aproveitar a oportunidade. A página https://www.uva.br/momento-da-informacao ,por exemplo, reúne mais de 50 vídeos sobre gestão e negócios, engenharia, tecnologia, comunicação, design, arquitetura, educação, saúde, direito e ciências sociais

- Publicidade -

Serviço

Quando: De 05 a 09 de outubro

Onde: https://www.uva.br/content/rh-talks

Programação:

- Publicidade -

5 de outubro

Das 15h às 15h20: O poder da oratória, com Anderson Barreto, professor dos cursos de Comunicação Social e Cinema da UVA.

Das 15h30 às 15h50: Os desafios para uma comunicação eficiente e com propósito, com Delaise Pimentel, professora da UFF.

6 de outubro

Das 16h às 16h20: Qual o valor do seu sorriso? A comunicação não verbal nas relações pessoais, com Mônica Miranda, professora do curso de Comunicação Social da UVA.

Das 16h30 às 16h50: Como planejar e colocar em prática um plano de comunicação interna, com Cecília Seabra, professora do curso de Comunicação Social da UVA.

7 de outubro

Das 15h às 15h20: Endomarketing na veia, com Jalme Pereira, gerente de RH da UVA.

Das 15h30 às 15h50: Identidade visual: a importância do Design no século XXI, com Ana Paula Zarur, professora do curso de Design de Interiores da UVA.

8 de outubro

Das 15h às 15h20: Como mensurar resultados do seu projeto aplicando a Inteligência de Negócios, com André Pamplona, coordenador de Planejamento da UVA.

Das 15h30 às 16h30: Oficina de Podcast, com Nayara Alves, locutora da Rádio Atena 1.

9 de outubro

Das 15h às 15h20: Como as redes sociais estão mudando nossas vidas, com Carina Baptista, publicitária na Najiba Trading Desk.

Das 15h30 às 16h30: Oficina de Sharepoint, com Ulisses Guimarães, analista de RH da UVA.

Para mais informações acesse: www.uva.br

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama: Ricardo Sá Pinto comanda primeiro treino em São Januário

Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil.

Covid cai para níveis de maio no Brasil, mas OMS alerta mundo para “segunda onda”

As informações consolidadas da semana que se encerrou no último dia 17,...

Bolsonaro se mantém contra valor de R $ 600 para o auxílio: “É muito para o Brasil”

Em novas manifestações sobre a demanda para se estender o auxílio emergencial de...

HBO divulga trailer da segunda temporada de ‘His Dark Materials’ que estreia em novembro

A HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a...

TV Cultura leva ao ar o especial Poesia na Quarentena

Sem palcos e plateia, a produção artística teve que se reinventar na pandemia. O especial Poesia na Quarentena vem para relatar o...

Morre no Rio, aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar

Morreu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, neste domingo (18), aos 104 anos, o tenente-coronel João Freire Jucá Sobrinho, da Polícia Militar do antigo estado da Guanabara, quando o Rio ainda era capital da República. Ele era o policial mais antigo da instituição.

OSB dá continuidade à temporada virtual com mais um concerto da Série Clássica Brasileira, dia 22 de outubro

Programa tem obra inédita do brasileiro Antônio Ribeiro, além de peças de Jeremiah Clarke, Joseph Haydn, Heitor Villa-Lobos e Chiquinha Gonzaga

Quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro podem voltar a funcionar esta semana.

Após conseguir a liberação das rodas de samba junto à Prefeitura, o vereador Felipe Michel, ex-secretário de Eventos, intercedeu pelas escolas de samba, que estarão liberadas para funcionar já esta semana. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 20.

Polícia Civil prende acusado de estupro na Universidade Federal Rural

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência. A equipe da 48ª DP realizou diligências para identificar e encontrar o suspeito.
- Publicidade -