30.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Vai reformar, ou construir? Irmãos 2V dão dicas para evitar transtornos

- Publicidade -
- Publicidade -

Quem vai fazer uma obra, ou reformar sua residência precisa tomar muitos cuidados na hora de se planejar. Obras e reformas são quase sempre mais caras e mais demoradas do que o esperado e geralmente acarretam em muito desperdício.

De acordo com os irmãos Vagner e Valmir Santos, sócios na empresa Irmãos 2V, existem alguns cuidados que você pode tomar e evitar muitos transtornos na hora de reformar sua residência.

“É importante o cliente ter noção do que realmente precisa, pois nem sempre o que ele deseja, é uma necessidade. Nestes casos, ele precisa pesar a melhor forma .de satisfazer as suas necessidades, com o que ele realmente deseja, levando em conta o orçamento que ele possui para realizar a reforma”, diz Valmir Santos.

Vágner faz questão de ressaltar que alguns passos básicos devem ser seguidos para evitar transtorno durante uma reforma, por menor que ela seja: – Faça um planejamento. …

- Publicidade -

2 – Defina um limite de gastos. …

3 – Crie um cronograma da reforma. …

4 – Escolha os profissionais com critério. …

5 – Tome cuidado com a pressa. …

6 – Compre materiais de qualidade. …

7 – Lembre-se dos imprevistos. …

8 – Mantenha a limpeza e organização na obra.

Um dos principais pontos na opinião dos profissionais é atentar para o que o profissional lhe exige e lhe oferece, principalmente na hora de combinar a forma de pagamento.

“Nos dias de hoje é muito difícil confiar em um profissional, ou empresa, que não tenha indicações e um bom porrifólio de trabalhos realizados. O cliente não deve pagar nada antecipado, pois correr sérios riscos de perder seu dinheiro. Na nossa empresa, não recebemos valores adiantados por conta disso. Conosco o cliente pode pagar conforme vamos entregando o serviço, em reformas mais curtas, o pagamento é efetuado apenas no final do serviço”, ressalta Vágner.

Com larga experiência no mercado, a Irmãos 2V atua no Rio de Janeiro com uma equipe de profissionais qualificados e atenciosos. Além disso, a forma de pagamento pode ser feita com cartão, o que tende a facilitar a vida de muitos clientes.

“Nosso objetivo ao aceitar o projeto de uma reformar é a satisfação do cliente. Há muitos profissionais que tomam a reforma para ele e esquecem de atender aos desejos do cliente. O que é preciso entender é que dentro das normas de segurança e para entregar um serviço satisfatório, o construtor tem de atender ao que o cliente quer”, finaliza Valmir.

Para conferir o trabalho da empresa em Irmãos 2V, acesse a página deles no Facebook: https://www.facebook.com/PedreirosIrmaos2V

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Merkel: Alemanha pode chegar a 19.200 casos de coronavírus por dia

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse a líderes de sua União Democrata Cristã (CDU) nesta segunda-feira que uma...

O melhor conversor de vídeos do Youtube para MP3

A internet veio revolucionar o mundo em que vivemos, alterando definitivamente a forma como trabalhamos, comunicamos e consumimos. Em...
- Publicidade -