20 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Priscila Miguel, criadora do #ParadadeBeleza, lista cinco dicas para o inverno

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Priscila Miguel, criadora do #ParadadeBeleza, lista cinco dicas preciosas para o inverno.  Aliás, ela conta “Baixas temperaturas, pouca umidade no ar e banhos mais demorados e quentes são responsáveis por um ressecamento da pele e descamações, por isso alguns cuidados são essenciais”.

A influencer de beleza, criadora do #ParadadeBeleza, mostra técnicas e produtos de cuidados pessoais mais usados em cada país e nos salões mais famosos. O projeto que viaja o mundo com a influenciadora Priscila Miguel, com mais de 200 mil seguidores no Instagram.

Priscila Miguel abriu seu ‘baú de dicas’ e listou alguns cuidados preciosos para quem quer cuidar da pele e cabelo no inverno. Confira as dicas:

1) Óleos corporais e cremes – Ajudam a nutrir a pele e seguram a hidratação por mais tempo. Para quem não gosta de pele ‘pegajosa’ a dica é passar ainda dentro do box o óleo, massageando para incentivar a penetração na pele, depois passe água morna rapidamente e seque naturalmente.

2) Cremes para as mãos e cutículas – No inverno, as mãos sofrem bastante com a exposição ao frio. É muito comum que as cutículas inflamem e causem desconforto devido ao ressecamento. Cremes nutritivos ajudam a deixar as cutículas e mãos tratadas. Se pude, passe uma quantidade generosa nas mãos antes de dormir e coloque uma luva para melhor resultado.

3) Atenção aos lábios – Outra parte do corpo que sofre bastante com a estação são os lábios. Eles ressecam e racham. A dica é não passar a língua entre os lábios, pois a saliva ajuda a deixá-los ainda mais ressecados. Use e abuse de Lipbalm nesta região durante o inverno.

4) Shampoos hidratantes – Os fios também sofrem com ressecamento no inverno. Abusamos muito da água quente e isso deixa o cabelo extremamente ressecado. Use e abuse de shampoos hidratantes e cremes nutritivos. Diminua o uso do secador, chapinha e babyliss!

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -