24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Padoca volta ao cardápio Bullguer com parceria da Catupiry

- Publicidade -
- Publicidade -

Padoca: o campeão de pedidos nas redes sociais do Bullguer volta em edição limitada no mês de setembro. A rede de hamburguerias especializada em smashburguer oferece o lanche, em parceria com a Catupiry®, primeiro requeijão cremoso do país, a partir de hoje nas unidades de todo o país.

Em um pão macio de brioche personalizado Bullguer, o Padoca é montado com 100 gramas de carne, requeijão Catupiry® Original que, levado à chapa, forma uma crostinha especial e saborosa, e o toque da onion crispycom pimenta caiena. Por R$ 15,99, o lanche fica disponível até 30 de setembro, de segunda a quinta-feira, entre 15h e 18h, para venda exclusiva no delivery da Rappi, com limite de até 5 unidades por pedido.

A edição limitada do Padoca é válida em todas as cidades com unidades Bullguer: São Paulo, Campinas, Santo André, Tamboré, Cotia, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro (Ipanema e Botafogo), Belo Horizonte e Brasília. Para realizar o pedido pelo delivery seguro, acesse o aplicativo da Rappi e localize Bullguer entre as opções de restaurantes.

>

Saiba mais sobre o Bullguer:

Sitewww.bullguer.com

Instagram: www.instagram.com/bullguer

Facebook: www.facebook.com/bullguer

Saiba mais sobre a Catupiry®:

- Publicidade -

www.catupiry.com.br

Instagram: @catupiryoficial 

Facebook: /CatupiryOficial

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -