26.5 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Flamengo massacra Corinthians no Itaquerão, com vitória de 5 a 1

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo venceu o Corinthians por 5 a 1, neste domingo (18), na Arena Neo Química. A partida, foi válida pela 17ª sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi transmitida pela Rádio Nacional. O resultado coloca a equipe carioca na liderança provisória da Série A, com 34 pontos. Os cariocas podem ceder o lugar, pois o G4 só será definido após os resultados da rodada, dos duelos Internacional x Vasco, e  Atlético-MG x Bahia.  A derrota deixou o Timão na 14ª posição, com 18 pontos, próximo da zona de rebaixamento. Confira AQUI a tabela de classificação da Série A do Brasileirão.

A partida começou equilibrada. Aos nove minutos, Pedro mandou para as redes, mas o VAR anulou o lance, porque a bola tinha saído antes pela linha lateral. O Flamengo seguiu melhor e, aos 31, Éverton Ribeiro marcou de cabeça, após ótimo cruzamento da esquerda de Filipe Luís.

— Flamengo (@Flamengo) October 18, 2020

- Publicidade -

No segundo tempo, os cariocas voltaram com mais apetite ofensivo. Da entrada da grande área, Vitinho chutou e ampliou. O terceiro nasceria da cobrança de escanteio, aproveitado pelo zagueiro Natan, de cabeça. O Timão esboçaria uma reação, descontando com uma cabeçada certeira de Gil, aos 18 minutos, para a meta do goleiro Hugo. Entretanto, atacando em velocidade, o Rubro-Negro chegaria ao quarto gol com Bruno Henrique. Aos 40 minutos, a zaga corintiana bobeou e Diego Ribas, limpando a jogada entre dois marcadores, selou a goleada.   

O Flamengo enfrenta o Internacional, no próximo domingo (25), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo Brasileirão. Antes disso, porém, encara o Junior Barranquilla (Colômbia) no Maracanã. O Rubro-Negro entrará em campo na quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), já com a vaga garantida para as oitavas de final do principal torneio das Américas. O jogo terá transmissão ao vivo na Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Mário Silva, reportagem de Rodrigo Campos e plantão de Luiz Ferreira. O Show de Bola Nacional começa às 21h (horário de Brasília) e também pode ser acompanhado abaixo:

- Publicidade -

Já o Corinthians visita o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (21), pela 18ª rodada do Brasileirão.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Dossiê ID: O Mundo Exótico do Rei dos Tigres

A história de Joe Exotic e do G.W. Zoo deixou o mundo estarrecido com a disputa por poder e...

Destacando recordes históricos, Turner começa campanha ao Caboré

Em um ano difícil para diversos segmentos da economia, a Turner prova que se reinventou como empresa de mídia,...

Com Daniel Radcliffe, “Fuga de Pretória” estreia amanhã (23) na TNT

A TNT apresenta nesta sexta, dia 23 de outubro, às 22h30, o filme Fuga de Pretória, o mais novo longa com...

Amazon Prime Video lidera o ranking de contratação de serviços de streaming

Desde o início da pandemia, com grande parte da população tendo que ficar em casa, houve um aumento de...

“Bar Aberto” novo reality da Band comandado por Marina Person e Márcio Silva vai procurar o melhor bartender amador do Brasil

Apresentado por Marina Person e o premiado bartender Márcio Silva, o reality acompanhará durante dois meses 10 participantes apaixonados por bons drinks.

D.A Gastronomia oferece menu especial para Halloween

A marca apresenta um kit completo cheio de criativas gostosuras temáticas, que prometem fazer desta data, uma reunião memorável.

Rússia concede direitos de residência permanente a Edward Snowden

A Rússia concedeu direitos de residência permanente ao norte-americano Edward Snowden, informou seu advogado nesta quinta-feira, um passo para...

A pouco mais de uma semana das mudanças de 3 de...

A 13ª edição do Festival da Canção Aliança Francesa 2020 chega à semifinal de forma virtual

Os onze candidatos selecionados no Rio de Janeiro se apresentam em evento ao vivo, dia 28 de outubro, às 19h, transmitido diretamente do auditório da Aliança Francesa Tijuca, adaptado às medidas de segurança sanitária.

Notícias Impressionantes mostra se vídeo de fuga policial que bombou na internet é verdade ou falso neste domingo

O Notícias Impressionantes do próximo domingo, 25 de outubro, exibe o quadro "Deu...
- Publicidade -