22.6 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Tudo igual para Avaí e CSA em Florianópolis pela Série B

- Publicidade -
- Publicidade -

Nesta terça-feira (13), no estádio da Ressacada, Avaí e CSA empataram em 1 a 1 pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os catarinenses entraram em campo com vários desfalques por conta do novo coronavírus (covid-19). Poucas horas antes do jogo, quatro jogadores e um integrante da comissão técnica testaram positivo. Com o resultado, o Leão da Ilha segue na quinta posição com 23 pontos, três a menos que o América-MG, o primeiro time dentro do G-4. Já o Azulão de Alagoas ocupa a nona posição, com 20.

Fim de partia no Estádio da Ressacada:@AvaiFC 1×1 @CSAoficial#VamosVamosLeão


Oferecimento: @estadiumbr pic.twitter.com/BKcNzH6TXf

— Avaí Futebol Clube (@AvaiFC) October 14, 2020

Os visitantes abriram o marcador aos 10 minutos com o zagueiro Leandro Castán. Ainda no primeiro tempo, aos 39, Getúlio deixou tudo igual no placar. Na segunda etapa, nada se modificou e cada equipe levou um ponto.

- Publicidade -

Os dois times só retornam a campo na próxima terça (20). O Avaí vai até Caxias para enfrentar o Juventude, às 19h15 no estádio Alfredo Jaconi. No mesmo horário, o CSA enfrenta o Botafogo de Ribeirão Preto-SP em Maceió, no estádio Rei Pelé.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -