25 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 19, 2020
- Publicidade -

Série B: Sampaio Corrêa vence no Mineirão e Cruzeiro segue no Z4

- Publicidade -
- Publicidade -

O Cruzeiro termina a 14ª rodada na zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O Sampaio Corrêa foi a Belo Horizonte nesta quinta (8) e venceu a Raposa por 2 a 1, no Mineirão, no dia em que o goleiro Fábio completou 900 jogos com a camisa celeste. Com o resultado, o time maranhense chegou a 14 pontos e saiu do Z4, na 15ª posição. O Cruzeiro segue com 11 pontos, ocupando a 18ª colocação.

2T – 50’/1:2 – Final de jogo. #DiaDeCruzeiro #CRUxSCFC pic.twitter.com/ynvz0IVgTv

— Cruzeiro Esporte Clube (de 😷) (@Cruzeiro) October 8, 2020

Lento, Cruzeiro não supera Sampaio

Apesar de as equipes saírem para o intervalo com um empate em 1 a 1, o Sampaio Corrêa foi melhor no primeiro tempo. A equipe maranhense abriu o placar logo aos 12 minutos, com Roney. Aos 16 minutos, Pimentinha desperdiçou boa chance. O atacante teve outra oportunidade aos 34 minutos, mas, na hora de tocar para Vinícius Kiss, acabou errando.

- Publicidade -

O Cruzeiro não teve muita intensidade na etapa inicial, mesmo assim criou duas chances para marcar. Aos 20 minutos, Joécio recuou mal a bola e Arthur Caíke cruzou para Sassá. O atacante finalizou por cima da trave. O gol da Raposa veio aos 40 minutos. Filipe Machado cobrou falta da intermediária e Manoel cabeceou para empatar a partida.

— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) October 8, 2020

O panorama não mudou muito no segundo tempo. Apesar de ter a posse de bola, o Cruzeiro não conseguia assustar o organizado time do Sampaio Corrêa. Não demorou para a equipe maranhense fazer o segundo. Pimentinha avançou livre pela direita e passou para Caio Dantas. O atacante chutou com tranquilidade e precisão no canto esquerdo do goleiro Fábio.

- Publicidade -

Aos 39 minutos, a Raposa teve a chance de empatar novamente. Thiago passa para Sassá pela direita. O atacante devolveu na medida e Thiago bateu em cima de Luis Gustavo. Aos 46 minutos, Maurício arriscou da entrada da grande área e a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Gustavo. A última oportunidade veio aos 48 minutos. Cruzamento da esquerda para Thiago, que cabeceou sozinho, mas jogou para fora.

— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) October 8, 2020

Na próxima rodada, o Cruzeiro enfrenta o Oeste, domingo (11) às 16h na Arena Barueri. O Sampaio Corrêa recebe o Botafogo-SP, no mesmo dia às 18h no Castelão.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Vasco da Gama: Ricardo Sá Pinto comanda primeiro treino em São Januário

Outra novidade no treinamento cruzmaltino em São Januário foi a presença do meio-campista Leonardo Gil.

Covid cai para níveis de maio no Brasil, mas OMS alerta mundo para “segunda onda”

As informações consolidadas da semana que se encerrou no último dia 17,...

Bolsonaro se mantém contra valor de R $ 600 para o auxílio: “É muito para o Brasil”

Em novas manifestações sobre a demanda para se estender o auxílio emergencial de...

HBO divulga trailer da segunda temporada de ‘His Dark Materials’ que estreia em novembro

A HBO apresenta o trailer da segunda temporada de HIS DARK MATERIALS, que estreia no dia 6 de novembro na HBO e na HBO GO e acompanha a...

TV Cultura leva ao ar o especial Poesia na Quarentena

Sem palcos e plateia, a produção artística teve que se reinventar na pandemia. O especial Poesia na Quarentena vem para relatar o...

Morre no Rio, aos 104 anos, o policial mais antigo da Polícia Militar

Morreu em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, neste domingo (18), aos 104 anos, o tenente-coronel João Freire Jucá Sobrinho, da Polícia Militar do antigo estado da Guanabara, quando o Rio ainda era capital da República. Ele era o policial mais antigo da instituição.

OSB dá continuidade à temporada virtual com mais um concerto da Série Clássica Brasileira, dia 22 de outubro

Programa tem obra inédita do brasileiro Antônio Ribeiro, além de peças de Jeremiah Clarke, Joseph Haydn, Heitor Villa-Lobos e Chiquinha Gonzaga

Quadras das escolas de samba do Rio de Janeiro podem voltar a funcionar esta semana.

Após conseguir a liberação das rodas de samba junto à Prefeitura, o vereador Felipe Michel, ex-secretário de Eventos, intercedeu pelas escolas de samba, que estarão liberadas para funcionar já esta semana. O decreto deve ser publicado no Diário Oficial desta terça-feira, 20.

Polícia Civil prende acusado de estupro na Universidade Federal Rural

As investigações iniciaram após o registro da ocorrência. A equipe da 48ª DP realizou diligências para identificar e encontrar o suspeito.
- Publicidade -