22.6 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Tubarão e Jaraguá fazem duelo direto pela zona de classificação

- Publicidade -
- Publicidade -

O ginásio Estener Soratto, em Tubarão (SC), recebe nesta segunda-feira (5) um duelo direto pela zona de classificação do Grupo C à próxima fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Em quinto lugar, com sete pontos, a equipe da casa recebe o Jaraguá, sexto, com quatro pontos, às 20h30 (horário de Brasília). As cinco franquias mais bem colocadas de cada chave, além do melhor sexto colocado entre os três grupos, avançam às oitavas de final.

A partida é válida pela sexta rodada da competição. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), os jogos são agendados gradativamente pela organização. Os times de Santa Catarina só foram liberados para atuar em casa no dia 25 de setembro, com a assinatura de uma portaria da Secretaria de Estado da Saúde que autorizou a realização de confrontos de futsal profissional em cidades que não estejam sob risco “gravíssimo”, conforme a matriz estabelecida pelo governo estadual.

- Publicidade -

O Tubarão chega embalado pela vitória por 2 a 1 sobre o Umuarama, líder do Grupo C, na última sexta-feira (2), no primeiro jogo da equipe em casa na temporada. Já o Jaraguá não vence desde o 4 a 3 sobre o atual bicampeão Pato, na estreia da equipe, ainda em agosto. De lá para cá, foram duas derrotas e um empate sem gols com o Joaçaba no sábado (3).

No ano passado, o duelo catarinense valeu vaga na semifinal da LNF. O Jaraguá venceu em casa por 4 a 2 e segurou o empate por 1 a 1 em Tubarão para ficar com a classificação. Com quatro títulos, a franquia aurinegra é a segunda maior campeã da Liga Nacional de Futsal, só atrás do Carlos Barbosa (cinco). Os tubaronenses buscam a primeira taça. A melhor campanha foi o quinto lugar de 2008.

- Publicidade -

No domingo (4), além da goleada do Pato sobre a Assoeva, por 5 a 2, transmitida ao vivo pela TV Brasil, Campo Mourão e Umuarama ficaram no 1 a 1 em Campo Mourão (PR). O ala Café colocou o time da casa em vantagem, mas o também ala Caio Jotinha, a menos de um minuto do fim, deixou tudo igual. Com 15 pontos, o Azulão retomou a ponta da chave – que havia sido assumida pelo Pato mais cedo. Os mourãoenses, com nove pontos, aparecem em terceiro.

Confira a classificação completa da Liga Nacional de Futsal.

Postagem de Instagram do empate entre Umuarama e Campo Mourão

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Santa Cruz define Estádio do Arruda como sede de próximos jogos do Brasileiro de Aspirantes

Equipe de Pernambuco definiu sua casa para as rodadas de número 4 e 5 da competição. Em busca...

Goiás e Palmeiras definem sedes de jogos da nona rodada do Brasileiro Sub-20

Mandantes na nona rodada do torneio, Palmeiras e Goiás mandarão seus jogos no Estádio Allianz Parque e no CT...

Plebiscito sobre nova constituição neste domingo no Chile: saiba o que está em jogo

No próximo domingo (22), cerca de 0014 milhões de chilenos estão...

Brasileiro Sub-17: Palmeiras x Grêmio tem horário e sede alterados

Verdão, mandante da partida, foi o solicitante das mudanças no duelo. Uma partida válida pela 6ª rodada do...

Tabela detalhada das rodadas 21 e 22 do Brasileirão Assaí 2020

Diretoria de Competições divulgou, nesta sexta-feira, os detalhes dos jogos das 21ª e 22ª rodadas do Brasileirão Assaí. Tabela...

Cartolouco pede Luiza Ambiel oficialmente em namoro no palco do Hora do Faro; “Eu tenho idade para te fazer feliz”

Após encarar as perguntas difíceis de Sabrina Sato, Victor Sarro, Leo Dias e Fabíola Gadelha, passar pela “máquina da...

Laerte Coutinho é a entrevistada do Persona deste domingo

No domingo (25/10), a homenageada do Persona é a cartunista Laerte Coutinho, uma das maiores do Brasil. Via telão, ela conversa de forma descontraída...

“Se não fosse a lixa, eu tinha pulado no pescoço dela”, desabafa Luiza Ambiel sobre desentendimento com Jakelyne Oliveira em “A Fazenda 12”

Neste domingo, 25 de outubro, Luiza Ambiel, a última eliminada do reality show A Fazenda 12, promete botar “fogo no...

Após mobilização, atingidos garantem audiência sobre Brumadinho

A última quinta-feira (21) foi de luta e denúncia em Minas Gerais....
- Publicidade -