21 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 23, 2020
- Publicidade -

Série C: em jogo movimentado, Remo supera Paysandu

- Publicidade -
- Publicidade -

O clássico entre Paysandu e Remo realizado no estádio Mangueirão (Belém) foi o destaque dos jogos deste sábado (3) pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E Leão ficou com a vitória, de 3 a 2, em um confronto muito movimentado.

— Clube do Remo (de 😷) (@ClubeDoRemo) October 3, 2020

Após um primeiro tempo sem gols, o Remo abriu o marcador aos 7 minutos da etapa final com Hélio. Dez minutos depois Marlon ampliou para 2 a 0. Com a desvantagem no marcador, o Paysandu foi todo para o ataque e conseguiu empatar com gols de Wesley Matos e Nicolas. Porém, a um minuto do tempo regulamentar Wallace garantiu a vitória final do Leão, que lhe garantiu a liderança da sua chave na competição.

Clássico na Paraíba

- Publicidade -

Outro clássico pelo grupo A da competição foi o que colocou frente a frente Treze e Botafogo-PB. E o Galo da Borborema se deu melhor, com vitória de 2 a 0 jogando no Amigão.

A vitória do Treze foi garantida ainda na etapa inicial, graças a Ítalo, logo aos 10 minutos, e a um gol contra de Ramon aos 32 minutos.

Triunfo na Amazônia

- Publicidade -

Quem também triunfou pelo grupo A foi o Manaus, que superou o Imperatriz por 1 a 0 na Arena da Amazônia (Manaus). O gol da vitória saiu dos pés de Hamilton.

— Manaus Futebol Clube (de 🏠) (@oficialmanausfc) October 3, 2020

Grupo B

Na única partida do grupo B realizada neste sábado o São José recebeu o Ypiranga-RS no estádio Francisco Novelletto e venceu por 2 a 0, com gols de Felipe Guedes e Vítor Júnior.

“O importante era, primeiro retomarmos a confiança e iniciarmos a retomada da intensidade. Nos próximos dias, vamos aprimorar ainda mais os conceitos”, disse o técnico China Balbino após a vitória por 2 a 0 sobre o @ypirangafc neste sábado.#SJOYPI #clubedobairro #ZecaéSérieC pic.twitter.com/P0ugJW2odH

— São José Futebol (@SaoJoseFutebol) October 3, 2020

Veja a classificação atualizada da Série C do Brasileiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Copa do Brasil Sub-20: Goiás bate o Flamengo e fica em vantagem por vaga

Além do triunfo por 1 a 0 do Esmeraldino em Saquarema (RJ), Moto Club e Vasco empatam em 2...

Butantan acusa Anvisa de atrasar vacina; Pazuello diz que vai obedecer Bolsonaro

A crise criada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em torno da...

Flamengo encontra estabilidade em momento chave da temporada

Após chegada conturbada do técnico Domenec Torrent, rubro negro retorna ao bom futebol e à disputa da ponta do Brasileirão
- Publicidade -