23.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Duplas de Soares e Stefani se classificam às oitavas de Roland Garros

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

Os brasileiros Bruno Soares e Luisa Stefani garantiram na manhã desta sexta-feira (2) vaga nas oitavas de duplas de Roland Garros, em Paris (França).  O mineiro Soares e o croata Mate Pavic, superaram o monegasco Hugo Nys e do argentino Andres Molteni em sets diretos (7/5 e 6/4),  após uma hora e 33 minutos de partida. Já Stefani e a norte-americana Hayley Carter se classificaram após derrotarem a eslovena Tamara Zidanšek e a japonesa Miyu Kato, em pouco mais de uma hora, com um duplo 6/2. 

A dupla Soares e Pavic chegou nesta sexta (2) à sétima vitória consecutiva em torneios do Grand Slams, torneios de maior pontuação no circuito mundial. Na partida desta manhã, contra a dupla  Nys e  Molteni,  a parceria Brasil-Croácia conseguiu duas quebras de serviço decisivas, justamente no último game de cada set. Os adversários nas oitavas serão os vencedores da partida entre o holandês Jean-Julien Rojer e o romeno Horia Tecau, e a dupla formada pelo salvadorenho Marcelo Arevalo e do britânico Jonny O’Mara, com início  às 11h50 desta sexta. A data e horário do jogos das oitavas ainda serão anunciadas.

As parceiras Stefani e Carter seguem embaladas. Nas oitavas, elas enfrentarão as vencedoras do jogo entre a duplas japonesa Ena Shibahara e Shuko Aoyama, e a parceria da norte-americana de Shelby Rogers com a sueca Cornelia Lister. As datas e horários da próxima fase ainda serão defindios.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -