24.5 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, outubro 21, 2020
- Publicidade -

Rival do Flamengo na Libertadores confirma quatro casos de coronavírus

- Publicidade -
- Publicidade -

O Independiente del Valle (Equador) anunciou nesta segunda (28) que quatro jogadores de seu elenco principal testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19). O time é o próximo adversário do Flamengo pelo grupo A da Taça Libertadores. O confronto está previsto para acontecer na próxima quarta (30), no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

🚨Comunicado Médico 🩺 pic.twitter.com/a7ijzXTmW9

— Independiente del Valle (Desde 🏡) (@IDV_EC) September 28, 2020

Os resultados foram obtidos após exames PCR feitos no final de semana antes da viagem ao Brasil. Os jogadores infectados permaneceram no Equador em quarentena. Segundo a nota divulgada pelo Del Valle, os testes ocorreram no último sábado, após o jogo contra o Barcelona de Guayaquil pelo campeonato local.

- Publicidade -

Curiosamente, Del Valle e Barcelona estão no mesmo grupo do Flamengo na competição continental. O elenco do Flamengo sofreu um surto da covid-19 após ser goleado pelo Independiente Del Valle, no último dia 17, por 5 a 0 em Quito.

Sete jogadores testaram positivo, antes do jogo contra o Barcelona, em Guayaquil, que ocorreu no dia 22. Após o segundo jogo do Rubro-negro no Equador, que terminou com vitória de 2 a 1 dos brasileiros, os casos aumentaram para 16. Tanto o Del Valle quanto o Barcelona não apresentaram nenhuma infecção logo após as partidas contra o time brasileiro.

- Publicidade -

Veja a classificação atualizada da Taça Libertadores.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -