27.4 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 29, 2020
- Publicidade -

Sampaio Corrêa e Moto Club duelam no 1º jogo da final do Maranhense

- Publicidade -
- Publicidade -

O superclássico Sampaio Corrêa e Moto Club vai decidir o campeão maranhense deste ano. Os clubes entram em campo hoje (23) para o primeiro jogo da final do 100º Campeonato Maranhense, a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Castelão, na capital São Luís. Os dois times são os maiores vencedores do estado: a Bolívia Querida conquistou 33 vezes o Estadual, enquanto o Papão do Norte já levantou 26 troféus.

Os rubro-negros chegam à decisão invictos. Na primeira fase, disputada em sistema de pontos corridos, o Moto somou seis vitórias e um empate, terminando na liderança. Na semifinal, o Papão se complicou diante do São José-AM. Após empates por 0 a 0 e 2 a 2, o Moto conseguiu eliminar o adversário nos pênaltis: 4 a 2.

Vamos para mais um Superclássico, mais uma final!

Hoje às 20h30 o Papão entra em campo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense. Infelizmente, não teremos a presença da nossa fanática torcida nas arquibancadas do Castelão, mas não jogaremos só!

VAMOS PRA CIMA 👊🏽🔴⚫ pic.twitter.com/zXcJ9KMNyb

— Moto Club de São Luís (@motocluboficial) September 23, 2020

- Publicidade -

Já os tricolores venceram cinco jogos, empataram um e sofreram uma derrota na primeira fase, retrospecto que lhes garantiu a vice-liderança. O revés foi justamente no Superclássico. Na quinta rodada, o Papão do Norte venceu por 1 a 0, no Castelão. Ao contrário do oponente de hoje, o Sampaio Corrêa passou pelas semifinais sem susto. Venceu o jogo de ida por 4 a 0 e empatou o de volta por 1 a 1.

Confira AQUI a tabela atualizada do Campeonato Maranhense.

— Sampaio Corrêa FC (@sampaiocorrea) September 23, 2020

- Publicidade -

Em nível nacional, os clubes disputam campeonatos diferentes. O Moto Club está concorrendo na Série D do Campeonato Brasileiro. No último domingo (20), empatou com o Baré por 2 a 2 no Estádio Canarinho, na capital Boa Vista, na estreia do clube na competição. Já a Bolívia Querida disputa a Série B. Mesmo com a primeira vitória fora de casa, na Ressacada, em Florianópolis, no último domingo contra o Avaí por 5 a 2, os tricolores permanecem na zona de rebaixamento, na 18ª posição.

A briga pelo título termina no sábado (26). O jogo de volta da final do Campeonato Maranhense será no Castelão, às 19h.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Reforços do Vasco da Gama: Clube busca contratação de goleiro e meia

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada, mesmo após contratar o volante Leonardo Gil, os atacantes Toko Filipe e Gustavo Torres e o lateral Leo Mattos.

Últimas Notícias

Maisa ganha presente especial de Silvia Abravanel em seu último programa no SBT

O último "Programa da Maisa", no ar no próximo sábado, 31 de outubro, está repleto de emoção. Em sua despedida, Maisa...

Segunda temporada de “The Purge” chega ao SPACE em novembro

Uma das franquias de terror mais originais da atualidade chega a sua 2ª temporada na tela do SPACE. "The Purge", série baseada no sucesso...

Reforços do Vasco da Gama: Clube busca contratação de goleiro e meia

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de reforços para a sequência da temporada, mesmo após contratar o volante Leonardo Gil, os atacantes Toko Filipe e Gustavo Torres e o lateral Leo Mattos.
- Publicidade -