23.3 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, outubro 30, 2020
- Publicidade -

Série B: Operário vence Sampaio Corrêa e se aproxima do G4

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

O Operário-PR venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a derrota, os donos da casa não conseguiram sair da zona de rebaixamento. Com sete jogos disputados, a Bolívia Querida tem apenas quatro pontos e ocupa a 18ª colocação. Do outro lado, a equipe paranaense encostou no G4. O Fantasma é o quinto colocado, com 15 pontos na tabela.

O primeiro tempo foi marcado pelas duas equipes cometendo muitas faltas e disputando a bola no meio campo. Na primeira etapa, a tônica foi muita luta e pouca emoção.

Após o intervalo os donos da casa voltaram melhor. O atacante Pimentinha, do time maranhense, era o jogador que mais dava trabalho ao Operário-PR. Aos 23 minutos, ele acertou a trave em um chute de dentro da grande área. Em seguida, aos 36, construiu jogada individual e bateu para fora. A bola passou perto da baliza do gol adversário. Apesar de ter tido mais volume, quem conseguiu fazer o gol foi o Fantasma. Aos 31, sozinho, o atacante Roger empurrou para o fundo da rede fechando o placar. Sampaio Corrêa 0, Operário-PR 1.

O próximo compromisso do Sampaio Corrêa será na próxima quarta-feira (16), no Castelão, às 19h, contra o Juventude Samas, pelas semifinais do Campeonato Maranhense. Pela Série B, os nordestinos voltam a campo somente no domingo (20). A Bolívia Querida vai visitar o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis às 11h. Já o Operário-PR terá pela frente a líder Ponte Preta, no sábado (19), no estádio Moisés Lucarelli às 19h.

Veja a classificação da Série B do Brasileiro.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -