21 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Tudo Sobre Internacional x Vasco da Gama:: escalações e onde assistir

- Publicidade -
- Publicidade -

Internacional x Vasco da Gama promete ser um jogo cheio de emoções. Com três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e com a mesma pontuação do líder, o Inter entra em campo neste domingo (18/10) buscando mais três pontos. O adversário será o Vasco da Gama, às 18h15, no estádio Beira-Rio, pela 17ª rodada da competição.

A preparação para a partida foi encerrada na tarde deste sábado (17/10), no CT Parque Gigante. O grupo colorado aproveitou o lindo dia de sol em Porto Alegre para ajustar os últimos detalhes mirando o confronto com o time carioca. O treinador Eduardo Coudet organizou exercícios técnicos e táticos no gramado. O comandante terá o retorno de D’Alessandro, que cumpriu suspensão no jogo passado.

- Publicidade -

O meia-atacante Marcos Guilherme, titular nas últimas duas partidas, projetou o duelo com o Vasco no Gigante. “Um desafio muito difícil. Mas nós almejamos a liderança, precisamos vencer, ainda mais em casa, onde somos muito fortes. Estamos nos preparando bem para manter essa sequência positiva”, afirmou o camisa 23.

Com 31 pontos na tabela, o Clube do Povo divide a liderança do Brasileirão com Atlético-MG e Flamengo, mas fica em segundo na classificação pelos critérios de desempate. As redes sociais do Inter e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes do confronto em tempo real

- Publicidade -

Já o Vasco da Gama ainda não contará com seu novo técnico, o português Ricardo Sá Pinto, que está regularizando sua situação e estreará no comando da equipe contra o Corinthians, na quarta-feira, em São Januário.

O Gigante da Colina volta a ser comandado por Alexandre Grasseli, que deixou o sub-20 e agora é integrante da comissão técnica da equipe.

Grasseli não poderá contar com Cayo Tenório, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Yago Pikuchu será titular na lateral direita.

Para o ataque, o treinador aposta nos argentinos Benítez e Cano e o garoto Talles Magno.

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Rodrigo Moledo), Víctor Cuesta e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso, Marcos Guilherme (Praxedes), Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e Yuri Alberto (Abel Hernández). Técnico: Eduardo Coudet.

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Marcos Júnior, Carlinhos e Martín Benítez; Talles Magno e Germán Cano. Técnico: Alexandre Grasseli (interino).

DATA: 18 de outubro de 2020
ESTÁDIO: Beira-Rio
CIDADE: Porto Alegre (RS)
HORÁRIO: 18H15
COMPETIÇÃO: 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro
ARBITRAGEM: Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Kléber Lúcio Gil e Alex dos Santos, todos de Santa Catarina
VAR: William Machado Steffen (SC)
TRANSMISSÃO: Premiere

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação especial em homenagem ao rei

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado...

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa...
- Publicidade -