24.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, outubro 20, 2020
- Publicidade -

Novo Técnico do Vasco: Dorival Jr. Dunga e Felipão encabeçam lista inicial

Tiago Nunes e Zé Ricardo correm por fora

- Publicidade -
- Publicidade -

Nomes de peso estão no topo da lista para ser o novo técnico do Vasco da Gama, que demitiu Ramon Menezes e está no mercado em busca de um novo comandante.

Em ano eleitoral e com Alexandre Campello, atual presidente do clube, tentando a reeleição, o Gigante da Colina não deve fazer apostas.

- Publicidade -

Um nome estrangeiro não é considerado totalmente descartado, mas não é prioridade. O favorito até o momento é Dorival Jr. que deixou o Athetico-PR recentemente e está sem clube. Contudo, Dorival pode não aceitar uma proposta cruzmaltina por conta do que viveu exatamente no rival do Vasco, o Flamengo.

Em 2018, Dorival Jr. conquistou 70% dos pontos que disputou pelo rubro-negro e mesmo assim foi dispensado ao fim da temporada, pois o clube da Gávea trocou sua direção após as eleições daquele ano. O fato agora poderia se repetir caso acerte com o Vasco e Campello venha a perder as eleições.

- Publicidade -

Outros nomes que surgem nos bastidores de São Januário são o de Luís Felipe Scolari, o Felipão, e o de Dunga, ambos sem clube.

Apesar de não estar financeiramente forte, o clube ganhou folego recentemente e poderia costurar um acordo com os treinadores desejados, até porque, em caso de apostar em um técnico inexperiente e perder, Campello poder ver suas pretensões políticas no clube irem por água abaixo. Inclusive, este foi o maior motivo para a demissão de Ramon.

Correm por fora, outro nomes, nem tão renomados, como Zé Ricardo e Tiago Nunes, mas o mandatário vascaíno, não está convencido que os perfis sejam os ideais para assumir o clube.

Uma outra alternativa para o Vasco dependeria do comandante da pasta do Futebol, José Luis Moreira, que poderia ir a Portugal para importar um treinador para o Gigante, mas só em último caso.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Covid-19: Ministério da Saúde anuncia compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa

O Ministério da Saúde protocolo de intenções para aquisição 46...

Praia da Reserva ganha Bandeira Azul, reconhecimento internacional de preservação ambiental

O Rio de Janeiro conquistou mais um reconhecimento internacional importante para a cidade: a concessão do certificado Bandeira Azul à Praia da Reserva, entre a Barra da Tijuca e o Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste.

“Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos” estreia em novembro no Gloob

Tem novidade Miraculosa aterrissando nas telas do Gloob. Os heróis mais famosos de Paris, Ladybug e Cat Noir, vão viver...
- Publicidade -