21.1 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 31, 2020
- Publicidade -

Novo técnico do Vasco: Amigo de Campello, Abel Braga entra na lista do clube

Presidente gostaria de contar com o retorno de Abel para dar gás ao time

- Publicidade -
- Publicidade -
- Advertisement -

a lista de nomes para ser o novo técnico do Vasco da Gama ganhou mais um nome entre os medalhões do futebol brasileiro disponíveis no mercado: Abel Braga. A informação inicial foi divulgada por Leandro Quesada, da Fox Sports, e foi confirmada pelo Diário Carioca.

Vasco da Gama demite coordenador Antonio Lopes

‘Abel é o primeiro na lista do Vasco. Já podem preparar: o Abel deve ser esse nome. Recebi de uma fonte vascaína. Não falou que é, mas existe possibilidade’, disse Quesada durante o programa Expediente Futebol, da Fox.

O técnico que comandou a equipe no início do ano e foi demitido após resultados ruins, agrada a Alexandre Campello, que é amigo pessoal do treinador.

Na lista inicial de nomes cogitados pela diretoria do Vasco estão Dorival Jr., que também acumula passagens pelo Gigante da Colina e é o preferido da direção, Felipão, que até aceita assumir o clube, desde que a proposta seja boa e o vinculo seja longo, e Dunga, que ainda não recebeu nenhum contato da diretoria cruzmaltina.

Reforços do Vasco da Gama: Valencia, Gustavo Scarpa, Felipe Vizeu Léo Sena e Nicolás Hernandez podem chegar ao clube

A intenção de Campello é trazer um medalhão para colocar o time nos eixos e dar gás na campanha do time, que já chegou a liderar a competição.

Campello pretende persuadir Abel a voltar ao comando da equipe mostrando que o elenco está mais forte com as chegadas de Cano e Benitez, além das peças que ainda devem ser contratadas e estão em negociação, como o ganês Latif Blessing e o equatoriano Antonio Valencia.

- Publicidade -

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Réveillon Rio 2021 será pago integralmente pela iniciativa privada

SRCOM foi a única empresa a apresentar proposta, com projeto que cumpre todos os requisitos exigidos pela Riotur, para a virada carioca

Alunos e professores de escolas públicas do Rio poderão ganhar ingressos para eventos

Projeto de lei prevê a doação por parte das empresas que recebem incentivos fiscais

Megaoperação no Complexo da Maré dura mais de 10 horas; mulher grávida é baleada

Moradores do Complexo de favelas da Maré amanheceram nesta terça-feira, 27, com uma megaoperação policial em suas portas. A operação começou por volta das 5h...

Rio de Janeiro inicia censo da população em situação de rua

Com o censo, a Prefeitura espera sensibilizar Justiça, Mninistério Público e Defensoria Pública para, juntos com o Município, desenvolver ações para reinserir essas pessoas no mercado de trabalho.

Shopping Jardim Guadalupe inaugura nova sede do Blindando Vidas

Projeto oferece aulas gratuitas de artes marciais para crianças e jovens em situação de vulnerabilidade desde 2017
- Publicidade -