21 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 22, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Valencia deve fechar e clube sondou Jogador espanhol

Meia Javier Espinoza, que surgiu no Barcelona atua no Holanda, é analisado pela diretoria do cruzmaltino, que ainda busca lateral e atacante

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de reforços e pretende deixar seu time mais forte para a sequência do Campeonato Brasileiro e a disputa da Copa Sul Americana.

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

- Publicidade -

Após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo, o Gigante da Colina está intensificando sua ida a mercado e já abriu conversas com alguns jogadores, entre eles o equatoriano Antonio Valencia, lateral direito que também atua como meia, que está livre no mercado.

O jogador, que ganhou destaque atuando na Europa, tem passagens por Villarreal e Recreativo Huelva (empréstimo), ambos da Espanha, Wigan Athletic, da Inglaterra, e ganhou notoriedade no futebol internacional por sua longa e regular passagem pelo gigante Manchester United, onde conquistou seus principais títulos. Caso aceite defender o Vasco da Gama o atleta deve atuar como volante.

- Publicidade -

Com dificuldades no setor direito, o clube comandado por Ramon Menezes ainda deseja um lateral direito, devido a má fase de Yago Pikachu, e um atacante que chegue para ser o substituto imediato de Gérman Cano. Além disso, o Vasco fez sondagens sobre o meia atacante espanhol Javier Espinoza, que começou a carreira no Barcelona e atualmente joga no time holandês FC Twente.

Espinoza, que rodou pelo futebol espanhol chama a atenção por dribles e assistências e teria sido indicado por empresários ao Vasco da Gama, que estudo fazer proposta.

Além das posições carentes, o Gigante ainda sonha em manter Martin Benitez e vem avançando nas negociações para contar em definitivo com o argentino.

A possível saída de Bruno César para o futebol português pode abrir ainda mais espaço na folha salarial do clube e a diretoria não descarta contratar um outro jogador que chegue para ser titular, para isso vem mapeando o mercado em busca de uma estrela para a companhia.

 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Pelé 80 anos: TV Cultura exibe programação especial em homenagem ao rei

Nesta semana, um dos grandes ícones do futebol brasileiro completa 80 anos: Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé. Considerado...

Figueirense vence o CRB e deixa a zona de rebaixamento da Série B

Também nesta quarta-feira, Cuiabá e Paraná protagonizaram um eletrizante 3 a 3, enquanto o Confiança venceu o Sampaio Corrêa...
- Publicidade -