23.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

O jogador, que rescindiu seu contrato com a LDU, busca um clube no futebol brasileiro para dar sequencia a sua carreira. Aos 34 anos, o polivalente atleta despertou o interesse de Flamengo e São Paulo, mas não houve negociações.

- Publicidade -

Agora, como o Vasco só pode contratar jogadores da série B, ou que estejam livres no mercado, por conta da janela de tranferêrencias, Valencia se tornou uma opção bastante interessante para o clube.

Em julho, o jogador foi oferecido ao Vasco, que ficou de analisar a contratação. Agora é possível que negócio seja fechado.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 26 de outubro de 2020

Confira a previsão do horóscopo do dia 26 de outubro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Espanha decreta novo estado de emergência em luta contra covid-19

O primeiro-ministro da Espanha, Pedro Sánchez, anunciou um novo estado de emergência neste domingo (25) em um esforço para...

Itália determina que descobre fechem cedo contra nova onda de covid-19

A Itália ordenou neste domingo que descobre e restaurantes encerrem atividades às 18 que academias públicas, cinemas e piscinas...
- Publicidade -