21.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Escalação – Botafogo x Vasco da Gama: Técnicos tem dúvidas e desfalques importantes

- Publicidade -
- Publicidade -

Botafogo e Vasco da Gama vão se enfrentar no próximo domingo, 13, em um jogo que promete ter muitas emoções. A partida é valida pelo Campeonato Brasileiro e está marcada para o Nilton Santos às 20:30h

O Vasco da Gama segue cheio de desfalques e Ramon Menezes terá de aguardar o sábado para ter certeza de que time poderá mandar a campo contra o alvinegro.

- Publicidade -

Nesta sexta-feira, após a derrota para o Atlético-GO, dois jogadores realizaram exames para identificar se sofreram lesões musculares: Andrey (coxa direita) e Vinícius (panturrilha esquerda). O resultado só deve ser divulgado neste sábado.

Outra dúvida de Ramon é Carlinhos, que sentiu dores em uma das coxas e precisou deixar o treino da tarde realizado em São Januário.

- Publicidade -

O técnico terá como alento para tantos desfalques a volta de de Ricardo Graça, Werley e Breno. Os jogadores voltaram a treinar na quarta após cumprir isolamento depois de ter testado positivo para a Covid-19. Apenas Graça deve ser titular.

O time provável do Vasco, então, é:

Fernando Miguel; Pikachu, Miranda, Ricardo Graça (Marcelo Alves) e Henrique; Fellipe Bastos, Marcos Junior (Andrey ou Carlinhos) e Benítez; Ygor Catatau (Vinícius ou Bruno César), Cano e Talles.

Já o Botafogo não poderá contar com o marfinense Salomon Kalou, que recebeu autorização para viajar para a França.

O Botafogo emitiu uma nota oficial na qual diz que Kalou foi para a França, onde vai participar de sua formatura pela Escola de Negócios de Lyon.

“O Botafogo informa que o atleta Salomon Kalou – conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e Comissão Técnica antes mesmo de sua contratação – viaja nesta quinta-feira para a França, onde irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon – Bachelor of Business Administration 3rd year. Kalou retorna no domingo, mas não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Vasco, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro”, informou o clube.

O Botafogo deve ter: Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu e Victor Luis; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Luis Henrique e Matheus Babi (Pedro Raul).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Banda Jovem Dionísio e Clara Valverde se preparam para lançar single e clipe juntos

O clipe de “Amor de Cão”, que foi gravado em Curitiba e contou com a presença da Clara, foi dirigido por Iago Mauad, acompanhado por Bianca Leal e, Leo Silva, responsável pela direção de fotografia.

Assaí Atacadista abre mais de 1800 vagas temporárias de emprego

O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, está selecionando profissionais para mais de...

Sampaio Corrêa, CRB e América-MG vencem pela 18ª rodada da Série B

Tricolor venceu o Cuiabá, Galo bateu a Ponte Preta, enquanto o Coelho levou a melhor diante do Confiança. Confira...

Seis equipes triunfam na abertura da nona rodada da Série D

Sete jogos abriram a rodada da Série D durante este sábado. Confira os resultados das partidas Sete jogos...

Série C: Remo, Manaus e Paysandu vencem pelo Grupo A

Três jogos abriram a 12ª rodada da Série C neste sábado. Confira os resultados Três jogos deram a...
- Publicidade -