21.5 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 25, 2020
- Publicidade -

Confira a provável escalação do Vasco da Gama contra o Atlético-GO

- Publicidade -
- Publicidade -

o Vasco da Gama volta a campo na próxima quinta-feira, 10, contra o Atlético-GO em São Januário, e deve contar com o retorno de pelo menos um titular: Vinícius.

Recuperado de Covid-19, Vinícius voltou a treinar e está à disposição da comissão técnica. Com isso, o atacante Ygor, que vinha ocupando sua vaga, e jogando bem, deve ser sacado do time.

- Publicidade -

Outros jogadores que também testaram positivo para Covid na semana passada, Ricardo Graça, Werley, Breno, Guilherme Parede e Lucão, seguem isolados em casa.

Miranda recebeu uma missão complicada há uma semana. Sem poder contar com o capitão Leandro Castan, Ricardo Graça e Werley, o técnico Ramon Menezes apostou no jovem zagueiro para liderar a defesa vascaína nos jogos contra Santos, na Vila Belmiro, e Athletico-PR, em São Januário. E o garoto cumpriu com louvor aquilo que lhe foi pedido.

- Publicidade -

Destaque do Gigante da Colina nas duas partida, o defensor mostrou que nem parece ter apenas 20 anos, ressaltou a luta dos companheiros em campo e afirmou que o time está no caminho certo.

Além de Miranda, outro zagueiro também recebeu a notícia de que teria que jogar em cima da hora. Foi Marcelo Alves, recém-contratado junto ao Madureira, e que também mostrou desenvoltura e segurança ao lado da cria da Colina, que falou sobre a parceria com o novo companheiro.

– O Marcelo é um cara que orienta muito o sistema defensivo. Nós dois vinhamos treinando juntos. Nós dois conversamos muito. É um cara que ajuda muito o elenco. O Ramon orienta muito nós dois. Lógico que respeitando o Cástan e o Ricardo, que são ótimos zagueiros, mas o Ramon treina todo o sistema defensivo. Ele treina todo o time igual para quando tiver oportunidade agarrar ela e aproveitar da melhor maneira possível – explica Miranda, antes de falar sobre o entrosamento com os parceiros de zaga do elenco:

A provável escalação do Vasco para o jogo de quinta-feira é Fernando Miguel, Pikachu, Miranda, Marcelo Alves (Castan), Henrique; Andrey, Fellipe Bastos, Benítez, Vinícius (Catatau), Talles e Cano.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Sampaio Corrêa, CRB e América-MG vencem pela 18ª rodada da Série B

Tricolor venceu o Cuiabá, Galo bateu a Ponte Preta, enquanto o Coelho levou a melhor diante do Confiança. Confira...

Seis equipes triunfam na abertura da nona rodada da Série D

Sete jogos abriram a rodada da Série D durante este sábado. Confira os resultados das partidas Sete jogos...

Série C: Remo, Manaus e Paysandu vencem pelo Grupo A

Três jogos abriram a 12ª rodada da Série C neste sábado. Confira os resultados Três jogos deram a...
- Publicidade -