- Publicidade -  
Início Futebol Vasco Reforços do Vasco da Gama: Clube tem interesse no goleiro Douglas Borges,...

Reforços do Vasco da Gama: Clube tem interesse no goleiro Douglas Borges, do Volta Redonda

- Publicidade -

O Vasco da Gama segue em busca de reforços para a temporada e tem posições definidas para buscar peças:: goleiro, zagueiro, que jogue pela direita e meia de criação.

O Gigante da Colina quer um goleiro que chegue para fazer sombra para Fernando Miguel, que não é unaminidade entre torcedores e parte da diretoria.

- Publicidade -

Sem poder buscar um goleiro gringo por conta da janela, o Vasco pode investir em Douglas Borges, do Vota Redonda, eleito o melhor goleiro do Carioca e fundamental para que a equipe chegasse na semifinal da Taça Guanabara e Taça Rio.

Douglas sofreu apenas 11 gols em 13 jogos, e nenhum no Raulino de Oliveira. Douglas comentou sobre a premiação e o momento que vive.

Douglas tem 30 anos é um dos jogadores do elenco que estão há mais tempo no Voltaço. A história dele com o clube começou em 2012, quando assinou contrato para a disputa do Carioca daquele ano. Continuou até 2015 e saiu para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Ceará. Em 2016, vestiu a camisa do Remo, mas voltou para o Tricolor de Aço em 2017 e continua até hoje.

Com informações do Globo Esporte

- Publicidade -