21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama busca craque e deve negociar Pikachu e Tales Magno

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama está acertando os últimos detalhes da negociação de transferência de Marrony para o Atlético-MG. 

Em fase final, a negociação entre os clubes prevê que o Galo pagará R$ 20 milhões para adquirir 80% dos direitos de Marrony — 50% que o Vasco detém, 20% do Volta Redonda e outros 10% que foram vendidos pelo Voltaço a um empresário. Já o Cruz-Maltino permanecerá com os 20% restantes.

O jogador já começou a se despedir de seus companheiros e deve viajar para Belo Horizonte, para realizar exames, neste sábado, 13.

>
>
>

Com a saída de Marrony e um pequeno alívio financeiro nos cofres do clube,a diretoria vascaína já pensa em novos negócios.

- Publicidade -

Tales Magno e Yago Pikachu podem deixar o clube. Tales, considerado uma joia do futebol mundial, tem propostas de clubes europeus, mas aguarda uma oportunidade em algum gigante do futebol do velho continente.

Já Pikachu deve receber proposta ainda este mês para se transferir para a Rússia. O Spartak Moscou tem interesse no futebol do atleta e o Vasco na deve dificultar sua saída.

Com a saída de Marrony confirmada, a diretoria do Vasco já se mobiliza no mercado em busca de um grande nome que chegue para ser titular. A reportagem do Diário Carioca apurou que os dirigentes querem um atleta que chegue para assumir a camisa 10 do time e, quem sabe, conquistar a posição de ídolo da torcida.

 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae
- Publicidade -