24.6 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Clube negocia com meia Martin Benitez, para camisa 10

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama está muito próximo de contratar o meia argentino Martin Benitez, do Independiente da Argentina. O jogador chegaria ao clube para ser o camisa 10 da equipe.

Martin tem 25 anos e frequentou assiduamente as seleções de base da Argentina. As informações iniciais sobre as negociações foram dadas pelo jornalista Jorge Nicola e confirmadas pelo Diário Carioca.

Benitez não vive bom momento na equipe argentina, que não fará esforços para manter o atleta. Nesta temporada, Benitez atuou em 12 partidas.

>

O Vasco, segundo o empresário do atleta, tem concorrência de outra equipe brasileira, mas o representante do jogador não revelou que equipe seria essa.

- Publicidade -

Nos bastidores de São Januário há otimismo pela contratação de Martin Benitez, que chegaria para municiar o artilheiro Gérman Cano.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -