21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Abel Braga pode sair do Vasco da Gama, que negocia com lateral argentino

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama pode ficar sem comando após o fraco desempenho no início da temporada, já que Abel Braga, contratado por Alexandre Campello, não vive bom momento, sofre pressão da torcida e parte da direção do Giigante da Colna.

O próprio treinador, que vem sendo rotineiramente criticado por seus últimos trabalhos, anda insatisfeito em São Januário e pode pedir para sair, caso as coisas não melhorem.

Salários atrasados, falta de reforços, jogadores desanimados, pesam o clima no clube carioca, que tem poucas chances de chegar a semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

>
>
>

Um resultado ruim na próxima quarta-feira, diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, pela copa Sul-Americana, pode decretar o fim da relação entre o clube e o treinador.

- Publicidade -

A saída de Abel é um pedido urgente da torcida do Vasco da Gama, que tem tido voz em São Januário e foi uma das maiores responsáveis pela não contratação do volante Jucilei.

Abel Braga também não está totalmente feliz no clube. Elenco limitado, sem perspectiva de reforços que cheguem para resolver e uma bagunça sem freio na direção do clube, fazem o técnico pensar em deixar o barco.

Se por um lado, o clube pode perder seu comandante, por outro, mais um reforço pode pintar em São Januário: Iván Pillud, lateral direito, que também atua como ponta, do Raciing-ARG, foi oferecido e o clube analisa sua contratação.

Pillud tem 31 anos e sua negociação depende de ajustes salariais. O nome agradou a diretoria, que segue tratativas com o staff do jogador argentino.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae
- Publicidade -