27.8 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama apresenta o atacante Gérman Cano

- Publicidade -
- Publicidade -

Única contratação do Vasco da Gama para a temporada até o momento, o atacante argentino Germán Cano foi apresentado ao torcedor vascaíno pelo técnico Abel Braga.

O novo comandante recebeu o jogador e o entregou a camisa 14, que acompanha o artilheiro por toda a carreira. Abelão deu as boas vindas para Cano e disse ter boas lembranças do número, já que foi com ele nas costas que o ex-zagueiro e hoje treinador utilizou pela Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1978.

– Oficialmente quero te passar a camisa do Vasco, com o seu número. É o mesmo número que usei na Copa de 78, na Argentina. Eu quero aquilo que o torcedor vascaíno quer. Que você seja muito feliz. Se sinta à vontade, em casa. Vai ter muito carinho aqui e que faça muitos gols, que você tem feito nos últimos anos. Muitas felicidades – disse o treinador, antes de passar a palavra para o novo atacante do Cruzmaltino:

– A verdade é que um orgulho muito grande estou sentindo. Um clube com muita história. Realmente sou um sortudo de poder vestir essa camisa, estou aqui pela torcida. Graças a presidência Germán Cano está aqui. Espero poder dar alegrias para a torcida. 

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo do dia 28 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 28 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Conflitos entre Armênia e Azerbaidjão ameaçam estabilidade no Cáucaso

Confrontos entre a Armênia e o Azerbaidjão eclodiram neste domingo (27) sobre a volátil região de Nagorno-Karabakh, reacendendo preocupações...
- Publicidade -