30.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Negociação para contratar Dedé avança

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama deu um passo importante para repatriar o zagueiro Dedé, que está no Cruzeiro, mas pode deixar o clube, que foi rebaixado.

O defensor está insatisfeito com as últimas atitudes da diretoria da Raposa, que traçou o valor de R$ 150 mil de teto salarial para disputar Série B, e com isso pode deixar o clube.

A diretoria do Vasco entrou em contato com os representantes do zagueiro, que foi pedido pelo técnico Abel Braga, e houve um primeiro sinal positivo.

Após as primeiras tratativas, as negociações terão prosseguimento após a virada de ano. Dedé também tem interesse em retornar á São Januário, e isso pode ajudar bastante nas conversas entre as partes.

- Publicidade -

Dedé tem ótima relação com a diretoria do Vasco e trabalhou com Abel Braga no próprio Cruzeiro, a boa relação dos dois fez o o técnico incluir o nome do zagueiro na lista para 2020. O treinador foi o primeiro que contatou o jogador, para saber da possibilidade de negociação, e a partir dai deu sinal para os dirigentes vascaínos iniciarem as conversas, o único ponto que atrapalhar é a concorrência de outros clubes da Serie A.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Merkel: Alemanha pode chegar a 19.200 casos de coronavírus por dia

A chanceler da Alemanha, Angela Merkel, disse a líderes de sua União Democrata Cristã (CDU) nesta segunda-feira que uma...

O melhor conversor de vídeos do Youtube para MP3

A internet veio revolucionar o mundo em que vivemos, alterando definitivamente a forma como trabalhamos, comunicamos e consumimos. Em...
- Publicidade -