21 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Clube encaminha a contratação de Andy Polar

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama está no mercado da bola a todo vapor e já acertou a contratação do atacante German Cano, de um zagueiro, cujo nome é mantido em sigilo, e do meia peruano Andy Polar, de 22 anos.

O clube encaminhou o acerto junto ao Binacional, do Peru e ficará com parte dos direitos do atleta. O time peruano ficará, com outra porcentagem e lucrará em uma futura transferência. Ainda faltam pequenos detalhes para o negócio ser sacramentado.

Polar fez 14 jogos com 5 gols marcados e 6 assistências na liga peruana. Considerado uma das maiores promessas do futebol peruano nos últimos anos, Andy Polar pode atuar tanto como meia, como atacante pela esquerda e chega como uma aposta.

>
>
>

O jogador também havia despertado o interesse do Athletico, mas o Vasco da Gama levou vantagem por conta da demora dos paranaenses em definir um técnico.

- Publicidade -

Assim que os últimos detalhes da transação forem fechados o jogador deve ser anunciado pelo Gigante da Colina.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -