24.7 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 28, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Negociação com German Cano avança e Barcos é oferecido

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama está bem próximo de um final feliz na negociação com o atacante argentino German Cano, que está livre no mercado.

Aos 31 anos,  Cano está sem clube desde o início do mês, quando deixou o Independiente Medellín.

O atacante deixou a Colômbia com números expressivos. Em 2019 foram 35 gols em 39 jogos disputados, o que fez dele o artilheiro do país no ano. 

O Vasco da Gama foi o único clube a oferecer proposta oficial pelo jogador, que demontrou desejo em vestir a camisa cruzmaltina.

- Publicidade -

O empresário do jogador confirmou o interesse do clube no jogador, que tem sido ovacionado por torcedores do Gigante da Colina.

Cano está disposto a jogar no futebol brasileiro e caso não haja nenhum imprevisto pode acertar com o clube de São Januário até sexta-feira.

Enquanto negocia com Cano, o Vasco da Gama recebeu a oferta de outro atacante argentino, mais conhecido dos torcedores brasileiros: Hernan Barcos.

Aos 35 anos, Barcos jogou pelo Atlético Nacional em 2019, mas pretende voltar ao futebol brasileiro, onde construiu uma carreira de sucesso vestindo a camisa de clubes como Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -