24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Vanderlei Luxemburgo não é mais o técnico do Vasco da Gama

- Publicidade -
- Publicidade -

O

Vasco da Gama comunicou nesta sexta-feira (13/12) que o técnico Vanderlei Luxemburgo não seguirá à frente do time na temporada de 2020.

O Clube, em nota oficial agradeceu o profissional pelo trabalho realizado durante sua passagem pelo Cruzmaltino. Vanderlei foi, sob diversos aspectos, um importante parceiro da Diretoria Administrativa e do grupo de atletas. 

>

Sob o comando do treinador, o Vasco disputou 37 jogos, com 15 vitórias, 12 empates e 10 derrotas, terminando o Campeonato Brasileiro na 12ª colocação. 

- Publicidade -

O Clube fez todos os esforços necessários para que o técnico permanecesse, sem, no entanto, abrir mão de sua política financeira austera.

Em breve, o Club de Regatas Vasco da Gama irá anunciar o nome do novo técnico.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Combate – Ex-campeões na luta principal do ‘UFC Covington x Woodley’

Uma rivalidade antiga de lutadores com estilos muito parecidos. Ex-campeões da categoria meio-médio (até 77kg), os americanos Colby Covington...

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -