23.8 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Novo técnico do Vasco da Gama: Rogério Ceni, Mano Menezes e Abel Braga são favoritos

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama anunciou nesta sexta-feira, 13, que Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico da equipe e que está no mercado em busca de um novo comandante.

Os nomes mais comentados nos bastidores de São Januário até o momento são os de Rogério Ceni, Mano Menezes e Abel Braga, todos livre no mercado e considerados bons nomes para assumir a equipe em 2020.

Rogério Ceni, apesar de ser considerado dentro da realidade do Vasco e uma aposta no mercado, é considerado difícil pois pode renovar com o Fortaleza e é desejado por Athletico- PR e Santos.

Já Mano Menezes e Abel Braga são considerados caros, mas são tidos como nomes ideais para tocar o projeto de reestruturação do clube iniciado por Vanderlei Luxemburgo.

- Publicidade -

Abel Braga é um sonho antigo do presidente do clube, Alexandre Campello, que é amigo pessoal do treinador.

Apesar de três profissionais citados acima serem os nomes mais falados em São Januário, outros nomes considerados de menor expressão também foram ventilados, como Jair Ventura e Eduardo Barroca.

O clube também não descarta a contratação de um treinador estrangeiro e pode buscar um técnico em países vizinhos, como Argentina e Colômbia, por exemplo. A tendência é que na próxima semana o Vasco da Gama anuncie seu novo técnico.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano
- Publicidade -