23.4 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama quer Everaldo da Chape e Luxemburgo está na mira de Santos e Palmeiras

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama tem analisado o mercado da bola priorizando a contratação de um atacante e Everaldo, que disputou o último Brasileirão pela rebaixada Chapecoense entrou na pauta do clube.

O Gigante da Colina chegou a sondar os argentinos Nicolás Blandi e German Cano, que não empolgaram Vanderlei Luxemburgo. O treinador quer jogadores que cheguem para resolver o sistema ofensivo do Vasco e prioriza jogadores brasileiros experientes e renomados.

Por conta do desejo de Luxa, nomes como Ricardo Oliveira, que não deve seguir no Atlético-MG, Fred, que vai deixar o rebaixado Cruzeiro, e um atacante que atua na Europa, foram cogitados no clube.

O problema se encontra na situação financeira do Vasco, que por conta disso, tem sondado jogadores como Everaldo, que vem de boa campanha individual, mas não possuem todo o estrelato de medalhões.

- Publicidade -

Luxemburgo não aprova a iniciativa da diretoria, quer um medalhão. O impasse surge por conta de o técnico ainda não ter renovado seu contrato. Além disso, Luxa está na mira de Santos, que perdeu Jorge Sampaoli, e Palmeiras, que busca um técnico desde que despediu Mano Menezes.

As duas equipes paulistas priorizam técnicos estrangeiros. O Verdão tem como prioridade o próprio Sampaoli, mas se não houver acerto, vai atrás de Luxemburgo. Já o Santos, tem sua diretoria dividida entre um técnico estrangeiro e apoiadores da volta de Luxa.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -