26.7 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Clube quer Serginho e atacantes Andy Polar e Ezequiel Barco são oferecidos

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama já iniciou seu planejamento para 2020 e as ofertas por reforços de diversas partes começam a chegar à diretoria cruzmaltina.

O primeiro jogador oferecido ao clube foi o paraguaio Brian Montenegro, que não chegou a empolgar a comissão técnica. O atleta é um dos destaques do Olimpia, do Paraguai, mas não pretende seguir na equipe.

Além de Brian, mais dois estrangeiros foram oferecidos. ambos atacantes. Segundo a imprensa peruana, Andy Polar, do do Deportivo Binacional, do Peru, quer jogar no Brasil e foi oferecido ao Gigante da Colina. O jogador tem 22 anos, é considerado uma joia do futebol peruano, e na última temporada marcou 8 gols e deu 8 assistências em 31 joogos.

Outro jogador oferecido ao Vasco é argentino Ezequiel Barco, que ficou conhecido no Brasil ao se destacar pelo Estudiantes e por infernizar a defesa do Fllamengo na final da Copa Sul Americana.

- Publicidade -

Barco está insatisfeito no Atlanta, dos Estados Unidos e pretende voltar ao futebol Sul Americano. O jogador chegaria por empréstimo com opção de compra.

Para o meio de campo, o clube de São Januário trabalha com o nome do meia Serginho, ex-Santos, que atualmente joga pelo Kashima Antlers.

Aos 24 anos, Serginho tem passagens por Vitória, Santo André e América Mineiro. O jogador foi revelado pelo Santos e é considerado um bom nome para o elenco vascaíno.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Adesanya é favorito na luta contra Paulo “Borrachinha” Costa pelo cinturão peso-médio do UFC

Atual campeão, o nigeriano Israel Adesanya tem 61% de probabilidade de manter o título no UFC 253, que será disputado neste sábado em Abu Dhabi

Vasco da Gama x RB Bragantino: onde assistir ao vivo e escalações

Andrey e Benitez são poupados e Pikachu e Felipe Bastos devem ser barrados do time do Vasco da Gama por Ramon Menezes

Reforços do Vasco da Gama: Valencia deve fechar e clube sondou Jogador espanhol

Meia Javier Espinoza, que surgiu no Barcelona atua no Holanda, é analisado pela diretoria do cruzmaltino, que ainda busca lateral e atacante

Horóscopo do dia 27 de setembro de 2020, domingo

Confira a previsão do horóscopo para o dia 26 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

TRT-RJ suspende Palmeiras e Flamengo devido a infectados pela covid-19

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) suspendeu a partida entre Palmeiras e Flamengo, inicialmente marcada para 16h...
- Publicidade -