26.8 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 26, 2020
- Publicidade -

Bahia x Vasco da Gama: Confira escalações e onde assistir

- Publicidade -
- Publicidade -

Hoje é Dia de Vasco da Gama! Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Gigante da Colina entra em campo nesta quinta-feira (05/12), às 19h15, para medir forças com o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Já garantido na Conmebol Sul-Americana de 2020, o Almirante vai em busca do triunfo para chegar aos 50 pontos e encerrar a rodada na 10ª colocação, a melhor já atingida na atual edição do torneio nacional.

Leia Também: Reforços do Vasco da Gama: Clube monitora Marco Ruben, Tomás Andrade, Nathan e Jean Mota

Para o desafio em Salvador, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá desfalques importantes. Além de Talles Magno, ainda entregue ao departamento médico, Leandro Castan e Oswaldo Henríquez, preservados por apresentarem fadiga, e Fredy Guarin e Rossi, que estão suspensos, não viajarão com a delegação para a capital baiana na noite da última quarta-feira (04).

Os volantes Raul e Marcos Jr, porém, retornam ao grupo de relacionados após cumprirem suspensão automática diante do Cruzeiro, na rodada passada. A escalação cruzmaltina para o confronto ainda não foi divulgada pela comissão técnica. A tendência, porém, é que a zaga seja forma por Werley e Ricardo Graça. No ataque, sem Rossi, Felipe Fereira, Bruno César e Tiago Reis são opções.

BAHIA X VASCO DA GAMA – 05/12/2019 – CAMPEONATO BRASILEIRO

- Publicidade -

BAHIA: Douglas; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e João Pedro; Artur, Élber (Arthur Caíke) e Gilberto. Técnico: Roger Machado.

Desfalques do Bahia: Marco Antônio, Giovanni, Rogério e Elton (machucados); Ronaldo está suspenso;

Pendurados: Flávio, Gilberto, Lucas Fonseca e Roger Machado.

VASCO DA GAMA: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Werley e Henrique; Richard, Marcos Júnior, Andrey e Raul; Ribamar e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

 Desfalques do Vasco da Gama: Rossi (suspenso), Guarín (suspenso), Leandro Castan (poupado), Henriquez (poupado), Talles Magno (lesionado) e Gabriel Pec (seleção sub-20).

Pendurados: Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo, Henrique, Richard, Andrey e Bruno César.

O Jogo terá transmissão por pay per view e no Globoesporte.com

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -