20 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 22, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama vence e afunda o Cruzeiro, veja o gol

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama contou com o apoio de sua imensa torcida, que lotou São Januário e derrotou o Cruzeiro por 1 x 0, gol do colombiano Guarin, aos 9 minutos de jogo.

Leia Também: Reforços do Vasco da Gama: Fabio Coentrão interessa ao clube Palmeiras pode investir pesado em Luxemburgo

Com o resultado, o time de São Januário praticamente selou o rebaixamento dos mineiros. O resultado livra o Vasco matematicamente do rebaixamento e o mantém na luta por uma vaga na Libertadores.

>
>
>

Leia Também: Reforços do Vasco da Gama: Clube avança em negociação por Nicolas Blandi

- Publicidade -

O JOGO


O Vasco começou com tudo e logo aos 4 minutos, Marrony roubou a bola, armou contra-ataque e tocou para Rossi na área. O camisa 7 recebeu o contato e caiu, mas o árbitro ignorou a falta. A pressão era forte e aos 9 o gol saiu. Andrey arrancou, fez linda jogada e rolou para Guarin bateu bonito da entrada da área: VASCO 1 a 0. Aos 25, Marrony recebeu lançamento de Guarin e caiu na área. O árbitro marcou pênalti, mas o VAR revisou e anulou a marcação. 

O Cruzmaltino era melhor e aos 38, Rossi pedalou na área, bateu errado e cruzou para Ribamar, que tentou o domínio, mas a bola escapou. Aos 49, o camisa 9 recebeu outro cruzamento na área e tentou uma bicicleta, mas foi bloqueado pela defesa. 

Com a vantagem no placar, o Cruzmaltino passou a esperar o adversário e sair no contra-ataque. A primeira chance no segundo tempo veio com Andrey, que recebeu na área, mas foi travado na hora do chute. O jogo era nervoso e o tempo corria a favor do Vasco. Aos 16, Andrey pegou sobra de um cruzamento e bateu cruzado, a bola desviou no meio do caminho e levou perigo. Dez minutos depois, Marrony fez linda jogada, passou pelo marcado, invadiu a área e cruzou rasteiro, mas ninguém completou. 

Aos 29, Guarin cobrou falta com força da direita, mas a zaga afastou. Aos 36, o Vasco chegou muito perto de ampliar. Rossi deu linda bola para Andrey, que puxou o contra-ataque e abriu em Guarin. O colombiano cruzou na cabeça de Tiago Reis, que testou em cima do zagueiro.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Record New lidera no domingo contra os canais de notícias no PNT e também se destaca no Pay TV

Neste domingo, 20/09, a Record News liderou a audiência...

Shopping Leblon arrecada brinquedos para doação

Itens em bom estado de conservação serão entregues para comunidade no entorno do empreendimento. Iniciativa envolve 11 shoppings da administradora Aliansce Sonae

Horóscopo de terça-feira 22 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 22 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.
- Publicidade -