21.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: Gigante tem interesse em Elias e Thiago Neves

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama segue trabalhando nos bastidores para montar um time competitivo em 2020 e dois jogadores de Minas Gerais estão na mira do clube: Thiago Neves, do Cruzeiro, e Elias, do Atlético-MG.

O Gigante da Colina, que já ultrapassou a marca de 95 mil sócios torcedores, quer atender a um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que para ficar exigiu uma equipe forte na próxima temporada.

Thiago Neves, de 34 anos, vive momento difícil no Cruzeiro, e não deve permanecer na Raposa na próxima temporada. O Vasco da Gama vê uma transferência como muito difícil, mas aposta em Vanderlei Luxemburgo para seduzir o atleta. O clube de São Januário ainda encara a concorrência de Corinthians e Grêmio, que também querem o jogador.

>
>
>

Também das Minas Gerais, mas do Atlético-MG, pode pintar um outro reforço para o Vasco, o volante Elias, que também tem 34 anos e está em fim de contrato com o Galo.

Diego Souza, Nicolas Blandi e German Cano também estão na pauta do Vasco da Gama

- Publicidade -

Com prioridade em contratar peças para o meio campo e o ataque, o Vasco da Gama ainda tem em sua lista inicial de reforços nomes como o de Diego Souza, que está emprestado ao Botafogo, mas não deve seguir no clube carioca. O jogador também não deve retornar ao São Paulo, com quem tem contrato até o fim da temporada.

Diego Souza está emprestado ao Botafogo até dezembro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Diego Souza está emprestado ao Botafogo até dezembro (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)

Para o ataque, os cariocas trabalham com os nomes dos argentinos Nicolas Blandi, de 29 anos, do San Lorenzo-ARG, e German Cano, de 31 anos, que atua no Independiente Medelin, da Colombia.

Nicolas Blandi interessa ao Vasco da Gama
Nicolas Blandi interessa ao Vasco da Gama

Blandi foi oferecido ao clube, que sonha com sua contratação desde o meio desta temporada. O  jogador tem contrato com o San Lorenzo até 30/6/19, mas os argentinos na dificultariam uma transferência. 

Vasco da Gama pode ter novo patrocinador em 2020

HAVAN pode patrocinar o Vasco em 2020. A informação foi publicada por Raphael Fernandes, do Diário do Rio e confirmada pelo Diário Carioca.

As tratativas para o aporte financeiro feito pela Havan, uma das principais lojas de departamentos do país, de propriedade do empresário catarinense Luciano Hang, estão sendo conduzidas pelo empresário Flávio Moreno, intermediário da negociação.

De acordo com informações do DIÁRIO DO RIO, o Vasco iniciou conversas com a Havan em fevereiro deste ano e agora Alexandre Campello assumiu as negociações junto com Moreno.

As partes tem reunião agendada para janeiro, quando o acordo pode ser selado.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Escola.Rio: Programa na Band Rio terá conteúdo curricular para o 9º ano na semana de 21 a 26 de setembro

Alunos ganharão reforço de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia na faixa 7.1 da TV aberta

Série C: Paysandu entra no G-4 do Grupo A, e Ypiranga assume vice-liderança da outra chave

Confira os resultados dos cinco jogos realizados neste domingo...

Mais dez equipes estreiam com vitória na Série D 2020

16 jogos deram sequência à primeira rodada da Série...
- Publicidade -