36.1 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Reforços do Vasco da Gama: German Cano e Alan Kardec são preferidos para o ataque

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama já está no mercado da bola em busca de reforços para 2020 e nomes como os dos atacantes Gérman Cano e Alan Kardec estão na pauta do cruzmaltino.

A equipe espera resolver o problema de seu setor ofensivo com um nome de peso. A exigência é do treinador Vanderlei Luxemburgo, que ainda negocia sua permanência em São Januário.

O atacante argentino de 31 anos, que atualmente defende o Independuente Medelin, da Colômbia, é sonho antigo do Gigante da Colina que busca um nome para assumir sua camisa 9 e resolver os problemas de ataque.

Já Alan Kardec, passou a ser monitorado depois de notícia de que não permaneceria no futebol chinês. O jogador é cria da base de São Januário e já revelou que sonha um dia em voltar ao clube.

- Publicidade -

Outro nome da base vascaína que está na pauta é o de Alex Teixeira, amigo pessoal de Alexandre Campello. O Gigante da Colina encara dificuldades pelo alto custo da operação e pela concorrência do Corinthians, que também quer o atleta.

Uma negociação que teoricamente seria mais fácil, é com Diego Souza. O jogador deve ficar livre no mercado no fim da temporada, já que São Paulo e Botafogo não possuem interesse em manter o atleta.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -