24 C
Rio de Janeiro
sábado, setembro 19, 2020
- Publicidade -

Flamengo, Palmeiras, São Paulo e Vasco da Gama querem Dedé, do Cruzeiro

- Publicidade -
- Publicidade -

O zagueiro Dedé não deve permanecer no Cruzeiro na próxima temporada e desperta a cobiça de diversos clubes brasileiros.

O São Paulo se juntou a Flamengo e Palmeiras que também monitoram Dedé. O Vasco da Gama, clube pelo qual o zagueiro se destacou no cenário nacional, sonha com o retorno do zagueiro, mas enfrenta dificuldades financeiras e com a concorrência de peso, corre por fora para contratar o defensor.

Recentemente torcedores do Cruzeiro foram protestar no aniversário da esposa do zagueiro, um vídeo de uma ‘sarrada’ do jogador que vem se recuperando de lesão na comemoração irritou boa partida da torcida celeste.

>

Mesmo com a má fase do Cruzeiro, Dedé foi um dos destaques da equipe mineira e está valorizado no mercado. Seu futuro deve ser definido no fim da temporada. Os rivais esperam o desfecho da Raposa no campeonato Brasileiro, pois em caso de rebaixamento, acreditam que a negociação pode se tornar mais fácil.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

>

Últimas Notícias

Flamengo: “Domènec Torrent precisa tomar cuidado ou pode não durar”, diz Rivaldo

Após perder por 5x0 para o Independiente Del Valle, o técnico pode não durar muito no clube carioca, segundo embaixador da Betfair.net

Vasco da Gama negocia com o lateral Antonio Valencia, ex-United

O Vasco da Gama está em busca de um lateral direito e já começou a conversar com Antonio Valencia, ex-Manchester United, que atua como meia e também como lateral direito.

Vasco da Gama x Coritiba: Escalação e onde assistir

A TV Globo transmite o jogo do Vasco ao vivo para Rio de Janeiro, Paraná, mais nove estados e o Distrito Federal, logo depois de 'Temperatura Máxima'
- Publicidade -