25.9 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Confira as prováveis escalações de Vasco da Gama e Grêmio

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama enfrenta o Grêmio em São Januário nesta quarta (30). O gigante da colina vem de dois jogos fora de casa, com um empate em 1 a 1 com o Ceará e vitória de 1 a 0 sobre o Internacional.

Segundo o capitão do Vasco, o zagueiro Leandro Castán, o objetivo diante do Grêmio é “tentar vencer, buscar coisas grandes”.

O zagueiro também falou sobre os 50 jogos que completa com a camisa vascaína: “Satisfação muito grande. Mais uma superação na vida pessoal. Motivo de muito orgulho completar 50 jogos com essa camisa”.

Leia Mais: Vasco da Gama tem interesse em Marcelo Cirino e Luiz Otávio

>
>
>

O Vasco começou as negociações para renovar o contrato de Vanderlei Luxemburgo. O movimento do presidente Alexandre Campello é aprovado por Castán: “Tá certo ele. Tomara que o professor continue com a gente ano que vem”

Confira as prováveis escalações de Vasco e Grêmio

- Publicidade -

Terça-feira, 29/10/2019 – 21:25

VASCO X GRÊMIO – 30/10/2019 – CAMPEONATO BRASILEIRO

VASCO: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Richard e Bruno Gomes (Raul); Felipe Ferreira (Gabriel Pec), Fredy Guarín e Marrony; Ribamar. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

GRÊMIO: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, David Braz e Cortez; Michel, Thaciano, Pepê, Luciano e Everton; Diego Tardelli. Técnico: Renato Gaúcho.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -