25.9 C
Rio de Janeiro
terça-feira, setembro 29, 2020
- Publicidade -

Vasco da Gama vence o Internacional no Beira-Rio e quebra tabu de 12 anos

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco da Gama venceu o Internacional por 1 a 0 neste domingo (20/10), no Estádio Beira-Rio, e chegou ao terceiro triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado pelo atacante Marrony, aos sete minutos do segundo tempo. O Cruzmaltino não vencia o adversário em Porto Alegre desde 2007. Com a vitória, a equipe foi aos 37 pontos e se mantém em 11º na tabela de classificação.

O próximo compromisso do Gigante da Colina no Campeonato Brasileiro será no sábado (26/10), diante do Ceará, às 17h, na Arena Castelão.

Internacional x Vasco da Gama

O Vasco começou buscando o gol. Logo aos 6 minutos, Rossi foi a linha de fundo e tentou cruzamento, mas a zaga mandou pra escanteio. Aos 18, Rossi deu lindo passe para Ribamar, mas o camisa 9 perdeu o tempo da jogada e acabou não conseguindo finalizar. Um minuto depois, Felipe Ferreira tabelou com Ribamar e foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, Pikachu mandou na barreira.

Aos 23, o Cruzmaltino chegou pela esquerda e Felipe Ferreira arriscou chute muito forte, obrigando o goleiro a fazer linda defesa. No rebote, Rossi tentou cruzamento e a zaga quando fez gol contra. Aos 43, o adversário marcou, mas o árbitro foi assistido pelo VAR e anulou corretamente a marcação. O último lance quase foi de felicidade para o Vasco. Marrony deixou Ribamar na cara do gol. O camisa 9 tentou mandar na saída do goleiro, mas a bola foi pra fora. 

Guarin entrou na segunda etapa e teve ótima atuação (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
Guarin entrou na segunda etapa e teve ótima atuação (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
- Publicidade -

O retorno para o segundo tempo foi com o Vasco ligado. Na primeira bola, Guarin tentou lançamento longo para Felipe Ferreira, mas o goleiro adversário estava ligado. Aos 7, o gol saiu. Henrique cruza bem para Marrony, que desvia para Rossi. O atacante bate cruzado, no cantinho, e o goleiro defende. No rebote, Marrony confere para as redes: VASCO 1 a 0. Com a vantagem no placar, o Cruzmaltino passou a se defender mais e buscar os contra-ataques.

O adversário chegou a assustar em alguns lances, mas Fernando Miguel estava em um dia inspirado e fez excelentes defesas. Aos 34, Guarin recebeu na intermediária e arriscou o chute, mas pegou mal na bola. Aos 36, Castan pegou rebote do escanteio e lançou em Henríquez. O zagueiro desvia para Marrony, que cruza para Gabriel Pec, mas o menino pega errado e manda pra fora.


Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

- Publicidade -