24.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, setembro 21, 2020
- Publicidade -

Vasco deve ter a Diadora como nova fornecedora de material esportivo

- Publicidade -
- Publicidade -

O Vasco não entrou em acordo com a empresa inglesa Umbro e está próximo de anunciar a Diadora como sua nova fornecedora de material esportivo. O Gigante da Colina está em negociações avançadas com a Dilly Sports, que representa a empresa italiana no Brasil.

O contrato com a Umbro terminou no fim de 2017 e o desejo do Cruz-Maltino era renovar, mas as duas partes não chegaram a um acordo financeiro. A empresa inglesa ofereceu uma proposta de renovação com o valor menor do que o vínculo anterior.

Com pressa, o Vasco da Gama tenta fechar o contrato com o novo fornecedor o quanto antes e resolver logo esta questão do material esportivo.

>
>
>

O elenco vascaíno se reapresenta nesta quarta-feira, em São Januário e o Vasco fará sua estreia no Carioca no dia 18 janeiro, contra o Bangu, e tem jogo pela Libertadores já no próximo dia 31, contra a Universidad Concepción (CHI).

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Horóscopo de segunda-feira 21 de setembro de 2020

Confira a previsão do horóscopo para o dia 21 de setembro de 2020 e fique por dentro de tudo o que o seu signo lhe reserva para o amor, dinheiro e saúde.

Escola.Rio: Programa na Band Rio terá conteúdo curricular para o 9º ano na semana de 21 a 26 de setembro

Alunos ganharão reforço de Matemática, Língua Portuguesa, Ciências, História e Geografia na faixa 7.1 da TV aberta
- Publicidade -