24 C
Rio de Janeiro
domingo, setembro 27, 2020
- Publicidade -

Flamengo e Vasco tem interesse no atacante Aloísio “Boi Bandido”

- Publicidade -
- Publicidade -

O Flamengo segue em sua busca de nomes para seu ataque e uma nova possibilidade de negócio surgiu nos últimos dias, com a saída do atacante Aloísio “Boi Bandido” do Hebei China Fortune.

O atacante e a equipe chinesa não renovaram seu contrato e agora o ex-jogador do São Paulo está livre no mercado, despertando assim o interesse do Flamengo, que segue buscando um substituto para Paolo Guerrero, suspenso por doping.

As negociações estão em fase inicial e Aloísio não deve estar no pacotão que o Flamengo pretende apresentar em breve. Além disso, o jogador também tem propostas do Vasco da Gama e do São Paulo, candidato mais forte entre os três interessados, uma vez que o jogador já atuou no clube.

Já o Vasco tem negociações encaminhadas com outros atacantes, mas Aloísio “Boi Bandido”, caso se enquadre na realidade do clube, seria um grande negócio.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Coronavírus: Rio de Janeiro tem 18.247 óbitos e 259.670 casos confirmados no RJ

Há ainda 503 óbitos em investigação e 364 foram descartados. Entre os casos confirmados, 237.024 pacientes se recuperaram da doença.

Renault Sandero é o veículo usado mais negociado na web em agosto

Modelo da fabricante francesa assume a primeira posição dos mais vendidos na plataforma e passa a ser o segundo mais vendido no ranking deste ano

Planeta Atlântida não irá acontecer em 2021

Decisão, comunicada nesta quinta-feira (24), tem o objetivo de preservar a segurança do público, das equipes, dos artistas e dos parceiros do festival devido à pandemia
- Publicidade -