24 C
Rio de Janeiro
sábado, outubro 24, 2020
- Publicidade -

Série C: Brusque, Londrina, Boa Esporte e Jacuipense vencem na rodada

- Publicidade -
- Publicidade -

Confira os resultados dos cinco jogos disputados pela 11ª rodada da competição neste domingo (18)!

Pela 11ª rodada da Série C, Brusque venceu o São Bento e segue lider isolado do Grupo B
Pela 11ª rodada da Série C, Brusque venceu o São Bento e segue lider isolado do Grupo B

Créditos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

- Publicidade -

Pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, cinco jogos foram disputados neste domingo (18). Pelo Grupo A, o único vencedor foi a Jacuipense-BA. Na outra chave, destaques para os triunfos do líder Brusque-SC, do Londrina-PR e do Boa Esporte-MG, que venceu a primeira na competição.

Confira os detalhes dos jogos da Série C deste domingo:

- Publicidade -

Grupo A

No Mangueirão, em Belém, Paysandu-PA e Vila Nova-GO fizeram um jogo com boas chances, mas não tiraram o zero do marcador. No primeiro tempo, o Papão criou oportunidades com Vinícius Leite e Collaço, ambos parados em boas defesas de Fabrício. Na volta do intervalo, a equipe goiana passou a arriscar mais. Em uma das oportunidades, Talles soltou uma bomba espalmada por Paulo Ricardo. Depois, Henan acertou o travessão e ainda fez o goleiro defender outro chute forte e manter o 0 a 0 no placar final. Com o resultado, o Vila Nova segue na segunda posição do Grupo A, com 20 pontos, enquanto o time paraense é o sétimo colocado, com 12.

Jogando no Pituaçu, em Salvador, a Jacuipense-BA recebeu o Imperatriz-MA e venceu por 3 a 1. Flávio abriu o marcador aos 15 minutos do primeiro tempo, seguido por Railon, aos 21. Nos acréscimos da etapa inicial, Judson descontou para o time maranhense de pênalti. E, já aos 48 do segundo tempo, Popó ampliou para os baianos. Com o resultado, o Leão chegou aos 16 pontos e subiu para o quinto lugar do Grupo A. Já o Cavalo de Aço segue na lanterna, com apenas um ponto somado até o momento.

+Confira a tabela completa da Série C do Brasileirão!

Grupo B

Líder do Grupo B, o Brusque-SC garantiu mais três pontos ao receber o São Bento-SP, no Augusto Bauer, e vencer por 1 a 0. O único gol do confronto saiu apenas aos 41 minutos do segundo tempo, quando Zé Mateus passou para Airton, que finalizou para o fundo da rede. Com o resultado, o Quadricolor segue invicto em casa e isolado na liderança da chave, agora com 26 pontos – oito a mais que o segundo colocado. O Bentão permanece na lanterna, com oito.

No Estádio do Café, Londrina e Ypiranga-RS fizeram um jogo movimentado, com o time da casa vencendo por 3 a 2. O Tubarão saiu na frente com belo gol de Igor Paixão, aos 19 minutos da etapa inicial, que limpou a marcação e tocou por cima do goleiro Deivity para abrir o placar. Aos 41, Neto Pessoa empatou para os gaúchos, que nem tiveram muito tempo para comemorar. Logo em seguida, Matheus Bianqui mandou uma bomba no ângulo para fazer o segundo dos paranaenses. No segundo tempo, Adenílson fez o terceiro em cobrança de pênalti, e Douglas descontou para o Canarinho já na marca dos 45. Com o resultado, o Londrina segue firme no G-4, ocupando o terceiro lugar, agora com 17 pontos. O Ypiranga, com 18, ainda é o vice-líder.

O Boa Esporte-MG garantiu a primeira vitória na Série C neste domingo ao receber o Criciúma, no Estádio Dilzon Melo. Após um primeiro tempo equilibrado e com poucas chances para os dois lados, o time de Varginha marcou duas vezes na etapa complementar e venceu por 2 a 0. Aos oito minutos, Kalil levantou a bola pela direita, e Lúcio Flávio recebeu sozinho na marca do pênalti e marcou de cabeça. Depois, aos 37, Lúcio Flávio aproveitou bobeira na saída de bola adversária e puxou o contra-ataque até encontrar Ítalo, que completou com tranquilidade para o fundo da rede. Agora com nove pontos, o Boa deixou a lanterna do Grupo B e subiu para o nono lugar. O Tigre, com 15, desceu para a quarta posição.

Boletim Carioca

Assine nossa Newsletter e receba as últimas notícias e ofertas de nossos parceiros em seu email

Veja Também

Últimas Notícias

Não aceitaremos a naturalização do ensino remoto, diz candidata da chapa 1 dos Andes

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

Candidata da chapa 2 do Andes quer sindicato “menos isolado” para enfrentar desmonte

A eleição da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino...

TVT | Cresce tensão na Síria após bombardeio turco e disputa entre grupos armados

A Síria enfrenta tensões após bombardeios do exército turco na...

Luiz Lima promete levar mais segurança, iluminação e limpeza para a região da Pavuna

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro da Zona Norte, que faz divisa com o município de São João de Meriti, na Baixada, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 
- Publicidade -